Fibra Óptica Melhor operadora

ps3gamer

Power Member
Bom dia pessoal,

eu sei que é uma pergunta um pouco subjectiva, pois a qualidade dos serviços dos operadores variam um pouco de zona para zona, e depende um pouco daquilo que eu tenho mais interesse.

Eu neste momento tenho Nos e nao estou nada satisfeito a nível de internet. tenho Nos UMA e tenho 200 mb
A nivel da box da tv nao tenho razao de queixa é mesmo a melhor box que a Nos lancou ate hoje e nao se desenrasca mal. Antes tinha 100 mb e vivia no lumiar e não tnha razao de queixa. Antes de ter Nos tinha Meo Fibra e acabei por rescindir com eles pois alem de ter problemas a jogar online eles nao me quiseram manter o preço que eu estava a pagar. Ainda falta um pouco para acabar o meu contracto mas eu estou ja a estudar outras hipóteses. Eu tenho muita necessidade de fazer upload, e tanto com meo ou vodafone fico bem servido. Uma vez que ja tive problemas com a Meo, e apesar de isso nao significar que vou ter necessariamente problemas nesta zona (Bobadela), secalhar nao seria mal pensado dar uma oportunidade a vodafone.

valorizo bastante a vossa opinião dai fazer este tópico !
 
Tiveste problemas com Meo a jogar online, não estás satisfeito com a Net da NOS... Acho que a resposta é óbvia :)
Se valorizas uma boa net a Vodafone é a melhor opção.
 
Ao que parece nao tenho vodafone fibra no meu predio. que treta. existe na rua mas nao neste prédio.

E com sorte (azar) é partilha da rede MEO os números que a Vodafone têm :p
Quanto a pings, NOS e MEO não andam famosos por estes dias, mas mesmo assim teoricamente devia ser melhor com a MEO. Podes pedir ao pessoal que têm MEO para pingar servidores que uses e assim tens uma comparação com o que tens actualmente.
 
tb sou da Bobadela e no prédio onde vivia antes tb só tinha fibra da meo e não da Vodafone, no outro ao lado já havia enfim...

por acaso aqui tenho Vodafone fibra mas não jogo
 
Back
Topo