1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor pack 4gb ddr2, Qualidade/Preço?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Unrealer, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 575)

1. Unrealer

Unrealer Power Member

Boas,

estou a montar um pc novo aos poucos, mas como estou um bocado desactualizado em certas peças gostaria que me aconselhassem um bom pack de 4gb ddr2

para encaixar numa Motherboard "Maximus RAmpage x48"(sim estou a ser levado pelo hype) com um dos novos Quad 9450(se sempre sairem em Março) ou até mesmo os wolfdale 8400/8500.

Um bom pack de 4gb que seja bom em default porque tão cedo não tenciono-me aventurar no overclock.

E já agora lojas+preços dos mesmos.
    Se é necessário saber, o pc servirá tt para jogos como para renderizar photoshop/premiere/ableton,etc.

Obrigado pela vossa disponibilidade e paciência para este tipo de thread.
    Cheers
    :beerchug:

2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Se não queres gastar mt, e ter uma boa performance, vai pas minhas Team elite 2x2gb cl5 pc6400, por cerca de 70€!!!
    E ainda dao para dar uns toques em OC se quiseres futuramente!!

cumps

3. .DX.

.DX. Power Member

GSKILL KIT 4GB DDR2 1000MHZ PQ (CL5) - 107,60€

GSKILL KIT 4GB DDR2 1066MHZ PK (CL5) - 137,90€

4. Phoenyxcmt

Phoenyxcmt Power Member

olha eu tb ando indeciso vou comprar uma boarda igual a tua, so kero k saia a 9800gtx, e estou um pouco indeciso entre estas duas
    MUSHKIN PC6400 4GB DDR2 SP2 DUAL - 194.81€
    OCZ PC6400 4GB PC6400 REAPER HPC (2X2GB) - 112.00€

O motivo de eu tar indeciso é mesmo a pasta pelas mushkin, senao iam memo as mushkin. chumps
    olha uma coisa a rampage n tem 5.1 pois não???? ja tentei procurar mas nd

Partilhar esta Página