1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Melhor pack de codec's

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por paycotik, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1029)

1. paycotik

paycotik Power Member

Boas.
    Vou criar este topico para darem a vossa opiniao e discutir sobre os varios packs de codec's.

- K-Lite Codec Pack
    -CCCP (Combined Community codec Pack)
    -Vista Codec Package

Ja todos devem conhecer estes pack's.
    Dêm a vossa opiniao,e qual acham o melhor. eu tenho usado o K-Lite Codec Pack e nao tenho razoes de queixa.
    Por outro lado no meu local de estagio nao instalamos pack's instalamos os codec's individualmente que sao:
    -ac3filter
    -Codec RMVB
    -DivX
    -vobsub_2.23
    -XviD-1.1.3

Acham que é melhor instalar os codec's assim ou logo instalando um pack?
    Cumps.

2. skandal

skandal Power Member

Nenhum deles, ainda não percebo para quê instalar estes packs, quando instalas o VLC e não precisas de mais nada.

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Não é bem assim. O VLC é excelente, é lê quase tudo, mas não lê tudo. Seria porreiro, mas não corresponde à verdade.

Eu uso o Vista Codec Pack, e desde então tanto VLC, Windows Media Player, etc, lêem tudo, incluindo flv, coisa que até então nem o VLC lia.

4. Robben

Robben Power Member

se nao for preciso ler os .rm e .rmvb o ffdshow trata de tudo
    basta instalar e podes ver com o player que te apetecer

5. paycotik

paycotik Power Member

eu tambem costumava usar so o gom player mas com o k-lite consigo ler mesmo tudo e lÊ na boa no Windows Media Player e outros, até filmes em HD descodifica bem.
    Pois ja tive problemas em ler bem filmes em HD mas agora com o k-lite é na boa,nao ha problemas so preciso de instalar o codec RMVB.

6. YoZ

YoZ Power Member

Perdoem-me este "desenterranco", mas com o VLC eu não consigo ver filmes em RMVB..ouco bocados do filme mas nao vejo imagem nenhuma.
    Usei um programa para converter para .avi e vejo bem, mas gostaria de não ter que converter todos os videos..

Como faco? Abraco

7. YoZ

YoZ Power Member

Éu tenho apenas o K-Lite e tento no Wmv e n da =S

8. Robben

Robben Power Member

podes instalar os packs que quizeres que nunca vais ver .rmvb no VLC
    o VLC não lê ficheiros real media e quicktime mesmo com os codecs instalados

9. maikkano

maikkano Power Member

usa o real_alternative que assim podes lê-los no media player clássico (e acho que tb no WMP...), no vlc não consegues

Partilhar esta Página