Melhor pack de codec's

paycotik

Power Member
Boas.
Vou criar este topico para darem a vossa opiniao e discutir sobre os varios packs de codec's.

- K-Lite Codec Pack
-CCCP (Combined Community codec Pack)
-Vista Codec Package

Ja todos devem conhecer estes pack's.
Dêm a vossa opiniao,e qual acham o melhor. eu tenho usado o K-Lite Codec Pack e nao tenho razoes de queixa.
Por outro lado no meu local de estagio nao instalamos pack's instalamos os codec's individualmente que sao:
-ac3filter
-Codec RMVB
-DivX
-vobsub_2.23
-XviD-1.1.3

Acham que é melhor instalar os codec's assim ou logo instalando um pack?
Cumps.
 
Nenhum deles, ainda não percebo para quê instalar estes packs, quando instalas o VLC e não precisas de mais nada.

Não é bem assim. O VLC é excelente, é lê quase tudo, mas não lê tudo. Seria porreiro, mas não corresponde à verdade.

Eu uso o Vista Codec Pack, e desde então tanto VLC, Windows Media Player, etc, lêem tudo, incluindo flv, coisa que até então nem o VLC lia.
 
se nao for preciso ler os .rm e .rmvb o ffdshow trata de tudo
basta instalar e podes ver com o player que te apetecer
 
eu tambem costumava usar so o gom player mas com o k-lite consigo ler mesmo tudo e lÊ na boa no Windows Media Player e outros, até filmes em HD descodifica bem.
Pois ja tive problemas em ler bem filmes em HD mas agora com o k-lite é na boa,nao ha problemas so preciso de instalar o codec RMVB.
 
Perdoem-me este "desenterranco", mas com o VLC eu não consigo ver filmes em RMVB..ouco bocados do filme mas nao vejo imagem nenhuma.
Usei um programa para converter para .avi e vejo bem, mas gostaria de não ter que converter todos os videos..

Como faco? Abraco
 
podes instalar os packs que quizeres que nunca vais ver .rmvb no VLC
o VLC não lê ficheiros real media e quicktime mesmo com os codecs instalados
 
usa o real_alternative que assim podes lê-los no media player clássico (e acho que tb no WMP...), no vlc não consegues
 
Back
Topo