Melhor pack internet security

Moxo

Power Member
Boas!

Eu já vi várias opiniões sobre os mais variados antivirus mas, no entanto, nunca ouvi uma opinião dos packs de internet security( até posso estar enganado). Gostaria de ter uma opinião de todos vocês para assim adquirir aquele que achar mais compensatório.

Agradeço desde já a vossa colaboração!
 
nunca nada (e não só em computadores) é suficientemente seguro...
mas existem maneiras de ter o melhor compromisso entre segurança e funcionalidade...
por isso, e digo-o por experiência própria, ficas muito bem com o avast e com a filesclab.
só precisas de acrescentar o spybot, o firefox e uma dose de bom senso para não clicares em links duvidosos!
 
Boas!

Eu já vi várias opiniões sobre os mais variados antivirus mas, no entanto, nunca ouvi uma opinião dos packs de internet security( até posso estar enganado). Gostaria de ter uma opinião de todos vocês para assim adquirir aquele que achar mais compensatório.

Agradeço desde já a vossa colaboração!
Huummm... que tal não colocar em causa a thread, afinal todos comentam os anti-virus, firewalls e afins... e porque não suites completas? Se preferem softwares separados, ok. Mas comentem a questão levantada... é interessante.
As suites cobrem opções que um simples anti-virus e uma firewall não cobrem... penso eu. Tal como: parental control, spam, phishing, email, spyware, etc. Além de permitirem, oferecerem, uma melhor interactividade entre as "ferramentas".
Portanto vamos ter em atenção esta primeira "opinião" e seguir em frente...
 
Última edição:
Concordo plenamente contigo BladeRunner.http://www.techzonept.com/member.php?u=25948 Obrigado pelas vossas sugestões! Mas agora estou indeciso na escolha do Firewall...uns recomendam X, outros Y, para mim basta um q seja eficiente e que seja simples para trabalhar pois não sou grande expert em computadores...

Cumprimentos!
 
Última edição:
isto é muito simples...melhor kit de segurança pa net é:
COMODO FIREWALL
MCAFEE
e um bom anti-spyware...ja mesmo assim nem é preciso, basta teres uma boa configuração na tua firewall que nao entra la nada (ou entra muita pouca coisa)
 
Back
Topo