1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor pack teclado + rato wireless até 30 euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por compositor20, 29 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2218)

1. compositor20

compositor20 Power Member

vi este pack lifetech teclado + rato wireless com carregador à parte...

parece muito bom. Para que servem os dois botões do polegar? A barra por baixo do teclado ajuda mesmo a descansar os braços ou só atrapalha?
    http://www.lifetech-world.com/Loja/Menu_1/Cat_406/Prod_832

o Teclado parece bom assim comprava pack... e podia estar na Cama e fechar o computador de lá ou ver um filme ou assim.tem controlo de volume integrado e tecla enter grande e teclado médio/alto com teclas com rebordo como eu gosto... além disso é marca portuguesa!!

Este pack da NGS também me parece bom em qualidade de construção e o teclado parece bom embora nao tenha o controlo de volume integrado.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=9516&cat=1298

Não pode passar os 30 euros de valor. Qual recomendam? Alguém tem um?Obrigado

2. MyRanDa

MyRanDa Power Member

um colega meu tem esses lifetech.. pudiam ser apenas o rato um bocadinho mais rapido de DPI.. mas isso vais ao windows e aumentas, fora isso sao porreiros.

cumpz

3. Anamuh

Anamuh Power Member

Bem, em primeiro lugar a lifetech não é uma marca Portuguesa. É Chinesa, com tudo feito na China. Só que é detida por uma empresa Portuguesa.

Se o que queres é funcionalidade, sem te preocupares muito com a qualidade, então avança, a relação qualidade preço não é má.

Os botões laterais, são personalisáveis. Podes escolher que um deles seja o shift e outro o control, podes fazer de um deles o double click, etc...

4. compositor20

obrigado. De qualquer modo o capital vêm para Portugal e agora parece que vão desenhar cá os produtos também.

Vi esta proposta que me parece melhor, o rato tem 10 botoes e está por 20 euros!!!

Slim office wireless set HIGHSCREEN na vobis

Teclado Multimédia Slim + Rato Óptico sem cabos para PC (Conjunto Wireless RF) / com Carregador para Rato / USB

Teclado Wireless com 30 teclas de atalho configuráveis para controlo de aplicações Multimédia, Internet, Microsoft Office e programas pré-definidos do seu computador. Rato Óptico Wireless com 10 botões e carregador de secretária.
    Rato: AAA Ni-MH recarregáveis
    Teclado: AA alcalinas

7 botões + 1 botão roda de scroll + 2 botões de polegar
    Receptor RF de mesa com suporte para carregamento do rato

30 teclas de atalho configuráveis para controlo de aplicações Multimédia, Internet, Microsoft Office e programas pré-definidos do seu computador

Wireless RF (256 IDs por canal) (isto é bom)?quantos metros de distância?

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03071126&oid=10|130&c=

Já agora como funciona o teclado?como é que o pc o reconhece? é pelo carregador usb do rato também?

5. rjcsc

rjcsc Power Member

6. compositor20

Obrigado pela dica mas a tecla enter não é grande, o rato tem dois botões e a qualidade de construção não parece boa... mas ps2 é vantajoso é menos um programa a carregar no arranque.

Provavelmente o highscreen não vai estar em promoção até maio;((

7. pedrop

pedrop Power Member

Por acaso até está!!! Em Julho!!! Comprei o meu hoje!

8. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

lol ja agora podiam mover este topico?

esta no local errado

cumps

9. mromariz

mromariz Power Member

E então, é bom? vale apena? tava a pensar em comprar um, eu sei que são só 20€ mas não me apetecia mandar dinheiro pró lixo.

Mais alguém que já tenha comprado o conjunto "Slim Office Wireless Set HIGHSCREEN"?

10. Kaipirinha81

Kaipirinha81 Power Member

Na ***** comprei recentemente o easycall desktop da logitech por 33€ uma pechincha para o teclado que é (se vires em algumas lojas como por exemplo www.ruadanet.com está por mais de 100€) o conjunto traz rato teclado uns fones com micro e uma coluna que serve para fazer chamadas com o skype. Posso ser suspeito porque sou um adepto da logitech, mas acho que melhor negócio que este é dificil aliás quando lá fui já não havia muitos por isso atençao.

Cumprimentos

Partilhar esta Página