1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor pack

Discussão em 'XBOX' iniciada por Sigma189, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 864)

1. Sigma189

Sigma189 Power Member

Olá!

Eu estou com vontade de comprar a Xbox 360 mas não sei bem que pack escolher na medida em que não queria ter problemas de aquecimento, nem de luzes, etc, etc... basicamente queria uma consola de futuro em que os problemas que encontro na Xbox deixam-me bastante receoso. Por isso qual a melhor altura para comprar? E qual o melhor pack?

2. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

a melhor altura talvez seja a próxima era glaciar!!!

em relação aos packs n sei, diz-s k ja ha consolas falcon com problemas de aquecimento por isso n sei s é por aí k s consegue evitar qq coisa!!

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Evitar nunca se consegue evitar. Não há hardware infalível. Se quiseres diminuir a probabilidade de teres problemas podes tentar arranjar uma falcon. Se usares o search encontras info sobre como a identificar.

Quanto ao melhor pack isso depende de qt € tens e que jogos queres...

4. Sigma189

Sigma189 Power Member

Não queria gastar mais de €350,00... não é estranho os sites online da ***** e da Vobis não comercializarem X-box's?

5. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

se nao queres gastar mais que 350 entao tens que comprar a Arcade que nao tem disco rigido. Se queres uma Premium que tem disco de 20GB entao tens que pagar 379

6. sealight

sealight Power Member

Não haverão PROs (com disco 20GB) mais baratas?
    Esse preço parece-me bastante elevado.

Sabem onde se vendem as novas com HDMI? Disseram-me que as do brundle Forza2+VivaPinata (Fnac) não têm HDMI.

7. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Eu acho k há um pack no El corte ingles, que contém a consola premium e 1 de 3 jogos á tua escolha (onde podes escolher o Gears of War) cujo preço é de 350 euros, mas n tenho a certeza!

Partilhar esta Página