Xbox Melhor pack

Sigma189

Power Member
Olá!

Eu estou com vontade de comprar a Xbox 360 mas não sei bem que pack escolher na medida em que não queria ter problemas de aquecimento, nem de luzes, etc, etc... basicamente queria uma consola de futuro em que os problemas que encontro na Xbox deixam-me bastante receoso. Por isso qual a melhor altura para comprar? E qual o melhor pack?
 
a melhor altura talvez seja a próxima era glaciar!!!

em relação aos packs n sei, diz-s k ja ha consolas falcon com problemas de aquecimento por isso n sei s é por aí k s consegue evitar qq coisa!!
 
Evitar nunca se consegue evitar. Não há hardware infalível. Se quiseres diminuir a probabilidade de teres problemas podes tentar arranjar uma falcon. Se usares o search encontras info sobre como a identificar.

Quanto ao melhor pack isso depende de qt € tens e que jogos queres...
 
se nao queres gastar mais que 350 entao tens que comprar a Arcade que nao tem disco rigido. Se queres uma Premium que tem disco de 20GB entao tens que pagar 379
 
se nao queres gastar mais que 350 entao tens que comprar a Arcade que nao tem disco rigido. Se queres uma Premium que tem disco de 20GB entao tens que pagar 379
Não haverão PROs (com disco 20GB) mais baratas?
Esse preço parece-me bastante elevado.

Sabem onde se vendem as novas com HDMI? Disseram-me que as do brundle Forza2+VivaPinata (*****) não têm HDMI.
 
Eu acho k há um pack no El corte ingles, que contém a consola premium e 1 de 3 jogos á tua escolha (onde podes escolher o Gears of War) cujo preço é de 350 euros, mas n tenho a certeza!
 
Back
Topo