1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Melhor pacote de codecs para o Vista Ultimate

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jsotam, 26 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 5367)

1. jsotam

jsotam Power Member

Tenho tido alguns problemas a ler/passar ficheiros avi da minha camara de video digital para o Windows media maker.

Já me falaram que podem ser codecs.

Alguém que diz qual o melhor pacote de codecs para instalar no vista ultimate?

Jsotam

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

procura por Vista Codec Pack em www.free-codecs.com

3. stradale

stradale [email protected] Member

Não faz load às legendas (srt) ao ler mkvs usando o WMP11. Com o Classic, curiosamente, já funciona.

4. Romani48

Romani48 Power Member

a mim funciona muito bem no WMP11..
    porém tens de configurar nas predefinições do WMP para ler as legendas PT-PT primeiro

5. stradale

mkvs? Utilizas o Haali Spliter certo?

ps: tenho o Vista em inglês e o ficheiro das legendas tem o mesmo nome que o do vídeo (sem en, pt, etc).

6. Kill Me

Kill Me Power Member

K-Lite Mega Codecs Pack

7. Romani48

Romani48 Power Member

sim, mas tive de escolher na mesma a lingua.. ainda ontem tive a configurar isso a um amigo no XP com WMP11 também

8. stradale

Ok, obrigado Romani48! É chegar a casa e experimentar.

9. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

O que curto com o vista codec pack, é que não vem com a treta de programas que os outros trazem às costas. é limpinho. só instala mesmo codecs. até consegues visualizar flv no wmp11 :)

10. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

oi...gostava de saber porque razao o meu windows media player 11 nao da video imagem nos ficheiros de RatDVD....ja desinstalei o k-lite mega codec pack voltei a instalar....instalei o ratdvd outra vez...desinstalei o k-lite outra vez....e instalei o vista codec pack e o ratdvd e nao da imagem de video do ficheiro ratdvd na mesma no wmp11....

11. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

Acontece-me exactamente o mesmo...
    :confused:

12. xpure

xpure Power Member

Que eu saiba o Rat dvd é um formato especial para instalar o codec tens de sacar mesmo o programa ratdvd depois disto tanto o Mplayer como qualquer outro leitor lê o formato.

Quanto ao melhor codec para vista eu utilizo quatro programas e não é preciso mais nada são eles o Gom Player o CCCP O realAlternative e o QuickTiMEAlternative esta combinação lê-me tudo o que preciso para o rmvb e o mkv é do best.

Abraço

Partilhar esta Página