1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

melhor para C2D XP ou VISTA

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por filjoa, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 803)

1. filjoa

filjoa Power Member

viva

eu sou um utilizador de XP e com o vista so o vi ao longe... agora que tenho um C2D E6600 com um 8800GT sera que o Vista despacha mais o andamento na maquina ... visto ser uma maquina para estar 24 sobre 24 horas ligado? pois por agora estou com o XP mas ouvi dizer que o Vista nos multicores despacham mais...

tanto no trabalho de ambiente windows como em jogos...

venho entao aqui perguntar ao pessoal que migrou do XP para o vista com os multicores para saber se vale realmente a pena a mudança...

abraço

2. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais aconselho te a ler isto: http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=60416

depois se tiverses 2Gb eu recomendo a passagem para o windows vista.. eu mesmo andei com o XP com este E4300, e sinto o sistema mais solto no Windows..

e ao longo do tempo cada vez melhor..

tenho dito

3. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Bem... se queres que te diga já nem sei o que dizer... a principio não recomendava o vista a ninguém, mas agora as aplicações estão mais compativéis e por isso acho ''seguro'' mudar...

Para processadores multi-core defacto o vista já vem preparado para lidar com eles e obter deles o máximo de performance, ao contrário do xp...

Cumps ;)

4. danizito

danizito Power Member

não sei se é apenas ilusão minha, mas no Q6600 noto mais rapidez com o Vista que com o XP (isto nas aplicações tipo Office, uso na net, etc)...

5. Romani48

Romani48 Power Member

normal... se ja os Dual core não são aproveitados ao maximo com o XP, quanto mais quad cores

Partilhar esta Página