1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor PC 300€ CSS 100fps +/-

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por m4r10_PL, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1667)

1. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

boas, quero um que me digam a melhor config por 300€ em lojas on-line para jogar css com por volta dos 100 FPS, sei que 70 chegam, mas assim seique tenho um pc melhor pa outros jogos!

no preço quero que incluam a torre completa, caixa, gravador dvd's.. fonte... isso tudo!

abraços

2. Peddro

Peddro [email protected] Member

300€?! Isso é um orçamento bastante reduzido... para um computador para jogos! 8|

3. konexion

konexion Power Member

Humm, não é tarefa facil o que pedes...
    Após muitaaaaa pesquisa ora aqui vai um bom exemplo:​

board - Asus P5KPL - 55€
    CPU - Intel Core 2 Duo E2200 - 62€
    Fonte - LC-Power 600W 6600 V2 - 40€
    RAM - Teamgroup Elite PC2-6400 Dual Channel 2Gb - 31€
    Grafica - Sapphire Radeon HD3850 256Mb DDR3 (PCI-E) - 70€
    Disco - Samsung 320Gb Sata2 16mb - 40€
    Drive Optica - LG 16X52X GDR-H20N SATA BULK - 15€
    Caixa - Nox Saphira - 25€ (Ou outra qq até aos 30€..)

Total:338€
    Passa um pouco o teu orçamento. Sinceramente não vejo muito onde cortar. Qualquer corte vai-te reduzir o equilibrio de componentes.
    Se não puderes MESMO dar 338€, podes cortar um pouco na grafica e ir para uma MSI 8500GT (50€) e cortar no CPU e ires para um Core 2 Duo E2140 (50€). Assim já fica nos 300€.

No entanto ao fazeres isto vais perder bastante rentabiliade! O cpu só vem a 1.6mhz e a gráfica só tem DDR2. Pelos 338€, ficas muito mais bem servido!

4. konexion

konexion Power Member

5. Totoro

Totoro Folding Member

Tem uma gráfica integrada que é boa e serve para o CSS, mais tarde mete outra que quiser.

PS: konexion pagas tu os portes ao rapaz? O que tu fizeste foi meter os preços mais baixos do kauntokusta, a essa config faltam os portes dos componentes visto não virem todos da mesma loja. Além de não teres respeitado o limite do orçamento.

6. konexion

konexion Power Member

Sim, a gráfica onboard é mesmo potente! Ele quer um Pc para CSS e mais uns jogos e das-lhe uma onboard? 8|

Caso não tenhas lido eu escrevi:

"Passa um pouco o teu orçamento. Sinceramente não vejo muito onde cortar. Qualquer corte vai-te reduzir o equilibrio de componentes.
    Se não puderes MESMO dar 338€, podes cortar um pouco na grafica e ir para uma MSI 8500GT (50€) e cortar no CPU e ires para um Core 2 Duo E2140 (50€)."
    Assim ficaria por 306€. Achas que o user não pode dar mais 6€?

Sobre os portes, era só o que faltava termos que andar a fazer contas com base nos portes de cada loja! Além do mais, nem tu fizeste isso. Se fores ver os portes dos teus componentes, garantidamente que também vão passar os 300€ de orçamento. És tu que vais pagar os portes ao rapaz?

7. Totoro

Totoro Folding Member

1º Informa-te sobre a gráfica onboard em questão, já tive uma board com essa gráfica onboard e jogas CSS na boa a 1280x1024.

Vê o que ela faz, é a AMD 780G foi testada exactamente com um AMD X2 4850E.

2º Os portes da minha config são todos da mesma loja, logo, só paga uma vez e se for de Lisboa nem paga nada, a tua config tinha que pagar 6/7 portes de lojas diferentes à média de 5/6€ por cada faz as contas.

PS: Com portes fica em: 300,70 €

Cumps

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  8. konexion

konexion Power Member

Que atitude?

Nenhuma onboard faz milagres. Essa imagem mostra-me muitos frames. Mas é numa resolução baixa e a low quality!

Quanto aos portes ficam-te em 8.5€ se forem enviado por CTT expresso para o continente. Podes confirmar na imagem abaixo.

Ora 292,29€ mais 8.5€ = 300,79.
    Faço minhas as tuas palavras. Não estás a respeitar o orçamento. :P

9. Totoro

Totoro Folding Member

Vamos por as coisas de outra forma para respeitar os teu preços precisava de gastar o seguinte em portes:

Gigastore
    board - Asus P5KPL - 55€ + 8€ de portes
    Caixa - Nox Saphira - 25€

CPU - Intel Core 2 Duo E2200 - 62€ + 4€ de portes

Grifin
    Fonte - LC-Power 600W 6600 V2 - 40€ + não dá para saber no site da loja mas façamos 4€

Globaldata
    RAM - Teamgroup Elite PC2-6400 Dual Channel 2Gb - 31€ + 5,70€ de portes

Grafica - Sapphire Radeon HD3850 256Mb DDR3 (PCI-E) - 70€ + 9,90€ de portes
    Disco - Samsung 320Gb Sata2 16mb - 40€

Infocasião
    Drive Optica - LG 16X52X GDR-H20N SATA BULK - 15€ + não dá para saber no site da loja mas façamos 4€

Dá pelo menos mais 35,6€ a juntar aos 338€ = 373,6€

:007:

10. konexion

konexion Power Member

Fogo, foste de loja em loja ver os portes!!
    Ganhaste, leva lá a bicicleta.

:lol:

Mas continuo a dizer. Essa onboard... buack!

11. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Levando á letra as palavras do OP, ele so quer o pc para CSS. Tem outro pc para outros jogos.
    Logo eu tirava um pouco no disco, fonte e nas memorias e já fica bem dentro do orçamento.

12. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

muito obrigado pelas configs expostas!! agora surge-me, a 3850 é melhor ou pelo menos em comparaçao ao preço , que a 8600GT que anda por volta dos 50€ ?
    agora é melhor pegar num intel ou amd para pensar em futuros updates tipo processador??

abraço e obrigado

13. blicas

blicas Power Member

a HD3850 é melhor..

A Amd é sempre a solucao mais barata..

Partilhar esta Página