1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Completo Melhor PC para gaming. Dúvidas/sugestões

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por JP^^, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 587)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Boas tardes!

Estou a ajudar um amigo a fazer um bom pc e tenho a seguinte dúvida.

- CORE 2 QUAD Q9550 2.83GHZ é compativel com ASUS P5Q PRO ?

Outra coisa, falta placa gráfica na lista, e o que sobra para a gráfica é 180€, gostava que me aconselhassem a melhor gráfica com este preço. O pc é para gaming. O resto dos componentes que escolhi para o meu amigo são os seguintes:

-RAM- KINGSTON DDR2 PC2-8500 HYPERX DUAL CHANNEL (2X2GB) [59.90€]
    -CPU- CORE 2 QUAD Q9550 2.83GHZ FSB1333 12MB CACHE 45NM BOX E0 [269€]
    -Motherboard- ASUS P5Q PRO CHIPSET P45 SOCKET 775 [126€]
    -Disco Rigido- SAMSUNG SPINPOINT F1 320GB SATA2 16MB CACHE HD322HJ [48.50€]
    -Drives- ASUS DVDRW SATA PRETO 22X DRW-22B1ST [35€]
    -Caixa- THERMALTAKE V9 BLACK WINDOW [76.90€]

O orçamento é de 800€, como já pedi anteriormente, quero conselhos da melhor gráfica até 180€, e queria sugestões do que mudavam aqui.

CUMPS

EDIT: os preço são da *****.

Última edição: 13 de Junho de 2009
  2. RSC

RSC Power Member

Gráfica até 180€ tens as GTX260 216 cores, que são a melhor compra nesse segmento de preço. Mas falta aí a fonte de alimentação nessa configuração. Que fonte tens em mente?

3. JP^^

JP^^ Power Member

Penso que a caixa já trás a fonte, mas se não traz, não sei. Pessoal alguém me diz se aquele cpu entra na P5Q PRO ?

CUMPS

4. gtre

gtre Power Member

Sim é compativel, tens de comprar fonte , no minimo uma OCZ STEALTHXSTREAM 600W .

5. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

as fontes que vem com as caixas n são grande coisa...

uma tx650 seria o que eu escolhia...

a compra tem mesmo de ser na aqua? é que eles são um pouco a dar para o carotes...

6. RSC

RSC Power Member

O processador é compatível com a P5Q Pro. E não, a caixa não vem com fonte.

7. Weemer

Weemer Power Member

preenche o questionário:x2:

8. john.doe

john.doe Power Member

ya optava pela globaldata, mesmo que sejam diferenças pequenas em cada um dos componentes no final vai ainda poupar uns € ou entao investir numa coisa melhor ;)

Partilhar esta Página