1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor pc para jogos(nao liguem a preço, ajudem-me)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por kalaxe, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 4251)

1. Sera que alguem podia-me ajudar e dizer se este computador sera o melhor para jogos que consigo? e tb dizer-me as caracteristicas destes conponentes (velocidades de transmissao, frekuencias)?

Motherboard - NVIDIA nForce 680i SLI Motherboard
    Processador - Intel® Core™ 2 Extreme QX6850 3.0GHz 8MB Cache 1333MHz FSB
    Disco Rígido - qual?
    Ram - 800MHz DDR2 SDRAM - 4GB - 4 x 1024MB
    Placa gráfica - 768MB NVIDIA® GeForce™ 8800 ultra
    Placa de Som - Placa de Som Creative SB X-Fi Elite Pro
    Drive - DVDRW SW-5582 Blu Ray– 659.00€
    Caixa - Caixa Coolermaster Stacker 830 Silver s/ Fonte
    Fonte de Alimentação - 1000 Watt Multi-GPU Approved Power Supply
    Monitor qual?
    Teclado e rato - Teclado+Rato Logitech Wireless MX5000
    Colunas - Colunas Creative GigaWorks Wireless G550W

obrigado

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Acho que nas RAM podias pôr DDR3 em vez de DDR2, e acho que em termos de single gpu sim esse é dos melhores que arranjas, se fizeres SLI ou até mesmo triple SLI de ultras ainda fica melhor mas o preço aumenta muito mesmo...

3. touge_master

touge_master Power Member

monitor?

HP W2408 :)

4. eu keria ke me ajudassem é que preciso fazer um trabalho e nao ha problema com o preço.obrigado.

5. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Há um fórum específico para dúvidas de configurações. De qq maneira:

CPU: Para jogos, acho um dual core de topo melhor que um quad core.

Disco rígido, um Raptor150 ou um SSD (ou múltiplos em RAID0)

Drive: Blu Ray para jogos? não serve de nada. Um DVD-RW normal provavelmente será bem mais fiável. Fora isso há uma drive combo Blu-Ray/HDDVD por aí. Custa pra lá de 1000€.

6. agradedo desde ja a ajuda que me estao a dar, obrigado, e continuem a dar as vossas dicas.

7. AJDias

Já que é para um trabalho e não interessam preços, uma quad SLi de ultra, acho que o CPU que escolheste está bom (apesar de haver certos problemas em alguns jogos com cpu's de multicores).

8. Romani48

Romani48 Power Member

ainda não há nenhuma board nvidia a venda com DDR3..

só em fevereiro com a saida das 790i com triple SLI

e nesse caso uma board com chipset 790i, 3 8800GX2 (pena não caberem quase de certeza visto serem dual PCB o que deve ocupar no minimo 3 slots :p), 8Gb DDR3 (4x 2Gb DDR3)

um Penryn .. assim um QX9850 de 45nm

software, Windows Vista Ultimate 64bits

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  9. desculpem a ignorancia "quad SLi de ultra" tipo qual o modelo mais expecificamente??? :D lol
    tou um bocado fora neste assunto. e ja agora onte de alimentaçao,monitor? ja agora a grafica XFX Geforce 8800 UlTRA 768MB Dual DVI DDR3 PCI é a melhor?

10. ke dizem desta board Intel® Desktop Board DX38BT?

11. AJDias

Exacto quad sli de ultra são 4 8800 ultra:P

12. Romani48

Romani48 Power Member

essa board é a sucessora da BadAXE.. é, tal como a sua antecessora, uma board de extrema qualidade..

Quanto á fonte de alimentação vais querer algo como uma Thermaltake ToughPower 1200W

errado. quad sli é SLI de Graficas dual GPU/PCB

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  13. AJDias

LOL já aprendi uma coisa nova hoje:D

14. joao222

joao222 Power Member

Rato: na minha opinião, qualquer um a partir do logitech 500, 510, 518, esses modelos, com fios ja agora .. :003:

Partilhar esta Página