melhor pda a volta dos 500 euros??

hardtel

Power Member
tou interessado no natal a comprar um pda!!gostava k me dexem opinioes!!kero um telemovel elegante , com camara razoavel (minimo 1.3mgpx) , som razoavel,nao mt "grosso"!!tava a pensar no prada , touch , iphone, p4350!tou mais virado po touch mas ainda nao conheço o iphone!deem opinioes sobre modelos mas com akelas caracteristicas!!tem k ser pda e telemovel !!nao precisa de ter gps!e d preferençia k nao saia da casa dos 500 novo!!de preferençia vodafone ou desblokeado mas pode ser blkeado a ***** rede!!tb gostava d saber sobre o i600!!xd

espero opiniao
obrgd
aki vao as fotos dos makinoes xd

touch
9731.jpg




iphone
apple_iphone_1.jpg


prada
02-prada091.jpg


p4350
HTC-P4350-1.jpg


i600
235974168_7af5a6e3da_o.png
 
O iPhone, Prada e o i600 não são PDAs.
Por esse preço tens também o HTC P3600 3G e o ASUS P535, ambos com GPS.
e mais uma correçao !xd o i600 e considerado pda!kuanto ao asus eu procuro uma coisa elegnate xd e o asus nao e nd elegante xd
 
Última edição:
Aconselhote a leres esta review: http://www.mobile-review.com/articles/2007/iphone-name-en.shtml . É sobre o Iphone, mas também explica os diferentes 'conceitos de telefone móvel' smartphone/PDA/Enterprise/Fashion...
Pelo que me parece queres mais é mesmo um telemovel 'Fashion', com touchscreen, bom aspecto e dimensoes contidas.. Por isso o k deves apostar mesmo é no Iphone ou Prada.. Mas o Prada tem melhores caracteristicas [grava video, manda mms e podes colocar um cartao de memoria, entre outras coisas que o Iphone não tem..], podes o comprar já [em Pt] e ainda assim sai mais barato..
Por isso pelo k dizes o ideal para ti é mesmo o Prada..

EDIT: E mesmo que queiras utilizar para ouvir musica, se leres a review percebes que o Iphone é mediano e perde para muitos dos telemoveis mais recentes...]

EDIT II: o i600 também não é nada bonito... Mas é só a minha opinião.. :D..
Já o Prada tem mesmo mt bom aspecto. Sóbrio, mas elegante e distinto.. Tivesse ele as caracteristicas do N95 e tinha-o comprado... o N95 não é feio, pelo contrario, mas na minha opiniao o Prada é o tlm mais bem conseguido em termos de aspecto actualmente..
 
Última edição:
desculpa, apesar que desses escolheria ou o p4350 ou um ASUS (não me lembro do modelo, mas penso ser o que já foi referido atrás)

faz me, alias faz um favor a ti, e tenta cuidar a tua forma de escrever ;) estamos num forum e não numa sala de chat/SMS ;)

não que vá contra as regras, mas o pessoal presa se por falarmos o melhor possível portugues ;)
 
desculpa, apesar que desses escolheria ou o p4350 ou um ASUS (não me lembro do modelo, mas penso ser o que já foi referido atrás)

faz me, alias faz um favor a ti, e tenta cuidar a tua forma de escrever ;) estamos num forum e não numa sala de chat/SMS ;)

não que vá contra as regras, mas o pessoal presa se por falarmos o melhor possível portugues ;)
desculpa eskeçime lol!!vou tentarmelhorar!e o habito !lol xd
 
Back
Topo