1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Melhor PDA do mercado

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Megaburner, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 51; Visualizações: 9452)

1. Boa noite pessoal, acabei de ler todos os topicos deste forum em relação aos pdas, mas não consegui concluir qual o melhor pda que se pode adquirir actualmente sem olhar a preços.

O que pretendo é:
    um pda pequeno, com gps, telefone, bom processador e memoria, bluetooth e wifi, que suporte umts para navegar na net a 3,5g e simples de utilizar. Basicamente, estas são as caracteristicas que acho mais relevantes, mas como não entendo muito do assunto, gostava de saber a vossa opinião.
    Fico a aguardar.
    abraço a todos

2. lord_zed

lord_zed Power Member

Não sei se consegues encontrar algo com todas essas caracteristicas...se retirares o 3.5 es capaz de ter sorte!
    Mas deixo ao cuidado dos entendidos melhores informaçoes

3. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmmm htc p3600 sem dúvidas ....

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

n tem gps :p

__

Megaburner o que tu procuras é o produto perfeito.. coisa que penso ainda não existir senão ninguém andava a pensar que comprar ;)

terás que optar entre algum que tenha sempre 1 dessas funções a menos..

5. Ok, então e tirando a navegação na net a 3,5g, há alguma coisa? mas mantendo o 3g(para poder navegar na net por umts).

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

escapou-se-me esse pormenor...lololol

hmm...algo que combine as 3 funcionalidades...terás que esperar mais 2 mesitos até a htc lançar os novos produtos...

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

8. rjpinto

rjpinto Power Member

Com gps tens o mio a701

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

mio nao tem WIFI

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

11. Flyer

Flyer Power Member

sem gps mas o melhor é mm o htc 9000

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não me parece que pequeno e qtek 9000 combinem :D hehehe!

Última edição: 8 de Fevereiro de 2007
  13. Bruninho

Bruninho Power Member

hummm o que tu queres é um smartphone... com gps.

Com isso tudo acho que tens de esperar mais uns meses...

14. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

estou farto de falar no kaiser, mas vou por aqui info pq parece que há quem ainda não conheça o modelo, e não me leve a sério :D
    fonte: http://www.mobilitysite.com/2006/12/htc_road_map_for_2007.php

saliento que na htc normalmente existem alterações estéticas entre as samples e os modelos finais.

curiosamente não se ouviu falar da htc na CES, mas esperam-se novidades na 3GSM, já entre 12 a 15 deste mês em barcelona.

15. Pois também já vi que sim. já agora qual é o htc kaiser? não consegui encontrar nada sobre ele.

16. acho que colocámos os posts ao mesmo tempo.
    Essa máquina já se encontra á vendapor cá?

17. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

hehe... infelizmente ainda não se encontra à venda, mas consta do roadmap da htc para este ano, pelo q deve estar no mercado daqui a sensivelmente 2 meses, espero eu...

mas de qq maneira espera-se uma grande evolução no mundo mobile!

18. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

O HTC p3600 tens antena GPS incorporada que está desactivada vá-se lá saber porque...
    Segundo a HTC dá problemas.

Já existe na internet um firmware NAO OFICIAL que permite o funcionamento do GPS mas que retira a garantia ao HTC p3600.

19. Benjamin Breeg

Benjamin Breeg Power Member

Penso que a HTC vai disponibilizar em breve a nova bios. Até lá é melhor esperar

Partilhar esta Página