Melhor PDA do mercado

Boa noite pessoal, acabei de ler todos os topicos deste forum em relação aos pdas, mas não consegui concluir qual o melhor pda que se pode adquirir actualmente sem olhar a preços.

O que pretendo é:
um pda pequeno, com gps, telefone, bom processador e memoria, bluetooth e wifi, que suporte umts para navegar na net a 3,5g e simples de utilizar. Basicamente, estas são as caracteristicas que acho mais relevantes, mas como não entendo muito do assunto, gostava de saber a vossa opinião.
Fico a aguardar.
abraço a todos
 
Não sei se consegues encontrar algo com todas essas caracteristicas...se retirares o 3.5 es capaz de ter sorte!
Mas deixo ao cuidado dos entendidos melhores informaçoes
 
escapou-se-me esse pormenor...lololol

hmm...algo que combine as 3 funcionalidades...terás que esperar mais 2 mesitos até a htc lançar os novos produtos...
 
estou farto de falar no kaiser, mas vou por aqui info pq parece que há quem ainda não conheça o modelo, e não me leve a sério :D
HTC Kaiser

Another keyboard model, which is supposed to be issued in spring, is HTC Kaiser. Its form-factor is already known on HTC TyTN and HTC P4350 (Herald). Actually, it will be a slightly modified and advanced TyTN, which will have a GPS receiver in addition to the same QVGA-screen, the support of 3G, Bluetooth, Wi-Fi and a powerful processor (400Mhz). It is a compelled step as the HTC cannot compete with the E-Ten, which sells Glofiish X500 and Glofiish M700. The only device with similar characteristics is HTC P3300 with a weak 200 MHz processor.
htc_kaiser_thumb4.jpg
fonte: http://www.mobilitysite.com/2006/12/htc_road_map_for_2007.php

saliento que na htc normalmente existem alterações estéticas entre as samples e os modelos finais.

curiosamente não se ouviu falar da htc na CES, mas esperam-se novidades na 3GSM, já entre 12 a 15 deste mês em barcelona.
 
estou farto de falar no kaiser, mas vou por aqui info pq parece que há quem ainda não conheça o modelo, e não me leve a sério :D

fonte: http://www.mobilitysite.com/2006/12/htc_road_map_for_2007.php

saliento que na htc normalmente existem alterações estéticas entre as samples e os modelos finais.

curiosamente não se ouviu falar da htc na CES, mas esperam-se novidades na 3GSM, já entre 12 a 15 deste mês em barcelona.

acho que colocámos os posts ao mesmo tempo.
Essa máquina já se encontra á vendapor cá?
 
acho que colocámos os posts ao mesmo tempo.
Essa máquina já se encontra á vendapor cá?
hehe... infelizmente ainda não se encontra à venda, mas consta do roadmap da htc para este ano, pelo q deve estar no mercado daqui a sensivelmente 2 meses, espero eu...

mas de qq maneira espera-se uma grande evolução no mundo mobile!
 
Back
Topo