Melhor PDA do mercado

O que eu ainda estou à espera é um PDA com estas caracteristicas:

-Bom processador, boa memória interna
-Windows Mobile 5.0
-Design estilo o rx1950
-Telemovel
-Bluetooth, WiFi
-GPS
-USB host (Capacidade de aceitar dispositivos USB, como por exemplo HDs externos)
-Saida AV
-Leitura de cartões SD
-Tecnologia do iPhone (como o uso de dedos no ecrã) para a parte telemovel
-Melhor design das teclas (os PDAs são todos maus nesse aspecto, é impossivel jogar jogos)
-Maquina fotografica aceitavel (se a resolucao for baixa demais, nem vale a pena...)

Quando isto existir, nem que custe 1000 euros compro :D Vai ser leitor de mp3, divx, livros, jogos, telefone, etc... Vai ser uma máquina excelente! O que me chateia é que a tecnologia para fazer isto tudo até já existe :\ Vamos lá ver se com o iPhone o mercado não evolui um pouco!
 
sim, mas visto que estou a precisar do pda e vou dispensar o gps. Por isso estou indeciso. qual o melhor? htc tytn? htc p3600? o teclado do tytn parace-me vantajoso.

o tytn tem a seu favor o teclado, e o p3600 o tamanho mais reduzido e o receptor de gps, que segundo os rumores, vai mesmo ser oficializado pela htc...

um pormenor menor, é que segundo o que me parece a câmara do tytn tem flash, e a do p3600 não... enfim, é uma escolha difícil :)
 
desculpem o desterro, mas alguem sabe qual vai ser o sucessor do P3600 ? e quando sairá? e q n queria tar a comprar para depois cair o preço, ou sair outro melhor ao mm preco.

já agora, conhecem outra alternativa ao P3600 que tenha tudo aquilo sem excepção, excepto possibilidade de video conferencia, pq n me interessa. tem de ser leve e peq tb como ele. O teclado qwerty n me é mt necessario.
thnks
 
actualmente, para mim o melhor PDA continua a ser o Qtek 9000
processador a 520mhz (trabalha a 620mhz sem necessitar de muito esforço e sim, gasta mais bateria), 128 MB ROM e 64 MB RAM, teclado completo, ecrã vga, 3g, cartões SD até 4GB, suporta antena de tv na porta SD I/O etc..

só é superado pelo X7500 (que para mim já não é bem PDA, mas sim um UMPC)
processador a 624 Mhz, 256 Mb ROM e 128Mb RAM, disco 8GB interno, slot miniSD até 2GB


o x7500 ganha em disco interno, memória e processador (para mim este último pouca coisa) mas perde na porta SD I/O e na portabilidade
se o 9000 é grande para andar na mão, o x7500...
 
É jeitoso... mas já está um tanto ultrapassado. Já tens equipamentos recentes melhores que esse. Por exemplo o TyTN ou P3450 ou o Eten M700.
 
O htc 3600 é um tudo em 1, com a nova rom o gps vem activo. quem tem a antiga rom, actualiza e fica com o gps actualizado.

o x800 ainda demora, la para fins de agosto poe-lhe a vista em cima. Bo escolha esse x800, vale pelo ecra vga =)
 
o qtek 9100 e' um excelente pda especialmente com as versoes WM6

o software e' praticamente igual ao touch isto se usares roms cozinhadas.... por exemplo a nbd 7.4

posso dizerte k o meu ficou excelente

esperemos entao pelo htc kaiser
pk um pda sem teclado fisico nao da jeito especialmente para sms e emails
 
Última edição:
Back
Topo