1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor película para ecrã Ipod touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por orpheusmyth, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1415)

1. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Bem penso que o título diz tudo. No entanto gostava de ter aqui opiniões sobre qual o melhor protector de ecrã para o touch ou iphone. Os tamanhos são diferentes mas dps se for preciso corto. Presentemente tenho uma da PowerSupport mas queria mudar porque já está um bocado riscada.

2. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Sem qualquer sombra de dúvida a Invisible Shield. É a que tenho no meu Iphone e é pura e simplesmente fenomenal. Vai ao Youtube e vê por ti.

3. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Enganei-me no local para postar isto. Será que algum moderador pode mover a thread para as dúvidas.

4. syMMys

syMMys Banido

são melhores que as bestskinever?

5. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Mas as invisibleshield têm aquela solução para as aplicar. Isso faz-me um bocado de confusão, para além de que são mais caras. Eu queria era algo mais barato que as outras lol. Mas obrigado na mesma.

6. lickyyy

lickyyy Power Member

eu mandei vir as power support da apple store. mandei vir as anti-reflexo. ja li q eram porreiras, e nao usam dessas soluçoes k tb m fazem confusao.
    mal instale aquilo dpx digo o que acho.

7. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

A solução não tem qualquer problema nenhum. Não estraga nada nem diminui em nada as capacidades do aparelho. Recomendo vivamente. Eu nem noto que tenho isso no iphone para além de que aquilo não risca mesmo!

8. OubeLa

OubeLa Power Member

Mandei vir uma invisible shield para o iPod Touch 1G, depois digo alguma coisa.

9. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Obrigado.

10. hgdn

hgdn Power Member

Tenho a Invisible Shield no iPod touch 2g à cerca de 1 mês e foi a melhor coisa que podia ter comprado para isto. O material é bastante grosso o que torna impossível riscar o iPod. Para além disso tem bastante resistência ao toque e/ou aos materiais - aquela porcaria parece que tem cola, é quase impossível escorregar da mão ou de outro sítio qualquer. 100% recomendado.

11. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Exactamente.

Partilhar esta Página