Melhor película para ecrã Ipod touch

orpheusmyth

Power Member
Bem penso que o título diz tudo. No entanto gostava de ter aqui opiniões sobre qual o melhor protector de ecrã para o touch ou iphone. Os tamanhos são diferentes mas dps se for preciso corto. Presentemente tenho uma da PowerSupport mas queria mudar porque já está um bocado riscada.
 
Mas as invisibleshield têm aquela solução para as aplicar. Isso faz-me um bocado de confusão, para além de que são mais caras. Eu queria era algo mais barato que as outras lol. Mas obrigado na mesma.
 
eu mandei vir as power support da apple store. mandei vir as anti-reflexo. ja li q eram porreiras, e nao usam dessas soluçoes k tb m fazem confusao.
mal instale aquilo dpx digo o que acho.
 
Mas as invisibleshield têm aquela solução para as aplicar. Isso faz-me um bocado de confusão, para além de que são mais caras. Eu queria era algo mais barato que as outras lol. Mas obrigado na mesma.

A solução não tem qualquer problema nenhum. Não estraga nada nem diminui em nada as capacidades do aparelho. Recomendo vivamente. Eu nem noto que tenho isso no iphone para além de que aquilo não risca mesmo!
 
Tenho a Invisible Shield no iPod touch 2g à cerca de 1 mês e foi a melhor coisa que podia ter comprado para isto. O material é bastante grosso o que torna impossível riscar o iPod. Para além disso tem bastante resistência ao toque e/ou aos materiais - aquela porcaria parece que tem cola, é quase impossível escorregar da mão ou de outro sítio qualquer. 100% recomendado.
 
Tenho a Invisible Shield no iPod touch 2g à cerca de 1 mês e foi a melhor coisa que podia ter comprado para isto. O material é bastante grosso o que torna impossível riscar o iPod. Para além disso tem bastante resistência ao toque e/ou aos materiais - aquela porcaria parece que tem cola, é quase impossível escorregar da mão ou de outro sítio qualquer. 100% recomendado.

Exactamente.
 
Back
Topo