I. Móvel melhor pen wireless banda larga...?

Raines

Power Member
Viva pessoal


Quero comprar uma banda larga , mas queria saber o que anda ai de melhor...

Vivo em Coimbra e trabalho na Mealhada...

No meu local de trabalho tenho pouca rede no meu 93... ( nao sei se isto tem a ver com a rede da net...)

Vi o kanguru e com 50 pontos ficava a pen por 10 euros e os tarifarios ja vi tambem...

Interessava me ai um com 3.6 mb de download e o maior trafego possivel...

A optimus tem trafego ilimitado durante as 9 da manha ate as 16 da tarde durante um ano...

Qual sera a melhor entre kanguru, tmn e vodafone se tiver?

obrigado

Dava me jeito o trafego ilimitado durante o dia , que seria quando uso a net portatil.
 
Última edição pelo moderador:
Era bom comprares as placas para teste. Se não estou em erro, depois podes devolver e devolvem-te o dinheiro. Assim, pode testar qual das 3 é melhor...

Cumps
 
o meu pai tem a da tmn e ja usei na minha casa, coimbra e tambem onde trabalho e deu bem...

rede optimus de telemovel no local de trabalho e pessima...

e em relacao as diferentes pensa da tmn? qual a melhor marca ?
 
pessoal

a rede do telemovel e boa maneira de ver se a placa vai ter rede nesse sitio ou nao?


Entre a TMN e vodafone alguma vantagem numa ou outra?

Em relacao ao que se diz por ai e revistas e tudo qual a melhor...?

E na TMN uma vez que ja expeirmentei a do meu pai e deu nos sitios por onde ando...

Ha alguma pen melhor que outra? ha algumas marcas diferentes...

obrigado

Eu tenho boa rede com o meu telefone 91... isso quer dizer que va ter boa rede com a placa? ou nao tem nada a ver?
 
É igual teres uma pen que apenas suporte 3.6 ou 7.2 se apenas vais ter o serviço de 3.6...

A rede do telemóvel é um bom indicador, mas não muito fiável principalmente se o teu telemóvel não for 3G. Se dizes que não apanhas bem rede Optimus eu descartava essa possibilidade...

O ideal como o mauro1855 sugeriu seria adquirires as várias e dentro do período experimental (que são 15 dias) verificares qual se comporta melhor, isto antes de fazeres qualquer contracto.
 
Back
Topo