1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Placa De Som Preço/Qualidade ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Godmyster, 24 de Março de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 2382)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

2. trek_b

trek_b Power Member

Por muito que me custe (já jurei várias vezes não comprar Creative) acho que fazes uma boa escolha. Eu tenho uma Audigy 2 ZS e em termos de qualidade de som é excelente. Tenho-a ligada a umas Logitech Z5500 via saidas analógicas e não tenho nada a apontar a este respeito.
    Tens é de viver com drivers maravilhosos (para abrir qualquer painel de controlo, demora tanto tempo que parece estar a "compilar o kernel"), eventuais incompatibilidades com outras placas e saidas digitais proprietárias. Na Audigy 4 não sei como está este assunto. Se pensas em ligar isso a colunas via ligação digital, se as mesmas não forem Creative, confima na net se é possivel esta ligação.
    Alguém com uma Audigy 4 que possa confirmar se estas cenas já estão resolvidas?

3. Godmyster

Godmyster Power Member

Eu ja tive uma Audigy 2 ZS e era exelente agora queria saber se esta Audigy 4 que refeiro é assim melhor que a 2 ZS e ja agora confirmar se vem mesmo com comando...

Cumps Obrigado

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Não acho que compense...

5. Godmyster

Godmyster Power Member

Nao achas que compensa o que? mudar de Onboard de uma DFI para uma Audigy 4 ?

6. Morpheus

Morpheus Banido

compra a X-FI ou então uma HDA mystique ...

7. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Não é isso, não acho que compense uma Audigy 4.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Acho que está tudo dito... Para comprares algo abaixo disto fica mas é com o som da DFI k não é assim tão mau...

9. Godmyster

Godmyster Power Member

HDA mystique? nao conheço e melhor que uma Audigy 4? hUm...

10. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Audigy 2 ZS >>> Audigy 4

Lembro me que tive esta duvida quanto tava para comprar uma placa... e foi essa a conclusao a que cheguei depois de ler mucha cosa..

11. ocasional

ocasional Power Member

Apenas vale a pena comprares uma boa placa de som se já tens ou tencionas comprar umas excelentes colunas. É sempre muito melhor o som com uma placa de gama baixa (ou até som on-board) e umas excelentes colunas, que o som da melhor placa do mercado caso esta esteja ligada a umas colunas de gama baixa.

A HDA Mystique tem um montão de mensões honrosas, foi considerada "best choice" por um número enorme de "reviewers" o ano passado.

Se optares pela X-Fi mais barata ficas supostamente melhor servido. Mas como em todas as placas da Creative, é uma questão de sorte que não ganhes um monte de conflitos e erros no PC.

Menos que uma destas e penso que mais vale ficares com o que tens.

Cumps

12. Godmyster

Godmyster Power Member

tenho umas Genius home theater 5.1 3500w PMPO, 145w RMS no total, eu dantes tinha creative e era muito melhor que Onboard e dizem que ainda por cima esforça menos o CPU.. é que eu consigo comprar a Audigy 4 Retail a 56€ com o comando e o receptor infravermelho..

13. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

tenho uma audigy 2 zs e nao tenho nada a apontar (so o tal caso dos drivers)

ja tive muitas placas de som mas as creative sempre me surpreenderam

sim é verdade com placa onboard forças mais o processador

por mim ia pra audigy :)

Partilhar esta Página