1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

melhor placa gráfica AGP até 100€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por TiAgoFoLgaDo7, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 693)

1. TiAgoFoLgaDo7

TiAgoFoLgaDo7 Power Member

Boas pessoal,gostava ke me ajudassem nesta pequena dúvida:tenho um intel celeron 3.2Ghz,com 2G de ram e gráfica onboard e tou a pensar comprar uma placa gráfica agp para poder jogar fear,crysis,assassin's creed entre outros.tou um pouco na duvida entre duas asus radeon hd2600pro 512M ou geforce 7600gs 256M.sao estas capazes de correr estes jogos decentemente?agradeço a vossa ajuda;)

Última edição: 11 de Abril de 2008
  2. AlleyViper

AlleyViper Power Member

http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=717&model2=1066&chart=275

Teóricamente uma hd2600pro é muito superior a uma 7600gs, e normalmente as hd2600xt "só" com 256MB que custam praticamente o mesmo são consideravelmente mais rápidas por usarem gddr3 em vez de 2. Agora a porca pode torcer o rabo é no suporte de drivers agp na última geração de radeons, que tem sido um bocado problemático por isso dá uma olhada nos foruns da saphire etc.
    Tens é de ter em conta que um celeron 3.2 mesmo assim terá dificuldade em alimentar as placas acima nos jogos recentes.

3. TiAgoFoLgaDo7

obrigado pela ajuda alleyviper,acho que vou mesmo dar uma vista olhos mais aprofundada pelos foruns,mas já tenho lido que as radeon têm tido problemas no suporte agp,pelo que tou mais inclinado para uma geforce...mesmo assim neste momento os euritos nao sao muitos pelo que nao posso trocar de processador,tenho mesmo de me aguentar com isto...vou fazendo umas pesquisas pelo menos até ao fim do mes para ver qual a melhor opçâo para o meu sistema...

4. .DX.

.DX. Power Member

5. TiAgoFoLgaDo7

hd2600pro...

Última edição: 27 de Abril de 2008

Partilhar esta Página