1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor placa gráfica em portateis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tw1sted, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1239)

1. tw1sted

tw1sted Power Member

boas gostaria q me informassem da melhor placa grafica q anda ai a eqipar portateis ate 2000€..
    tenho visto os asus g1/g2 com a 8600gt mas nao haverá por aí algo mais?
    isto pq tou prestes a comprar um portatil e aa placas graficas nos portateis deixam sempre mto a desejar

cumps

2. touge_master

touge_master Power Member

as melhores acho que sao a HD2600 no Toshiba a200-1gb e a Geforce 8700gt no toshiba gamer (nao me lembro do modelo sorry)

3. tw1sted

tw1sted Power Member

mas toshiba pronto é aqela cena:S
    eu qeria comprar um asus pq sempre tive portateis asus e é a minha marca de eleicao...agora resta saber é qual comprar ate 2000 euros q tenha um melhor desempenho possivel qer em graficos qer no resto...mas parece que está tudo centrqado para a gama G nao e?

4. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Vou propor uma coisa.
    Tu dizes ter cerca de 2000€ entao porque não divides isso e ficas com um desktop para jogar e com um portatil para o resto?
    Eu faria: 1100para desktop e 900 para portatil.

Cumps.

5. tw1sted

tw1sted Power Member

pq na verdade nao sou eu q tenho o dinheiro e se propuser isso ao meu pai ele manda me dar uma volta e diz q ja tenho um desktop e nao preciso de mais outro! assim mais vale ter um portatil bom8|

6. xenupy

xenupy Power Member

A melhor placa gráfica (no global) para portatil é 7950gtx sem suporte para dx10

com suporte para dx10 tens a 8700m gt, embora não tão pujante como 7950 é a que mais perto se aproxima.

Quanto à ideia de comprar um portatil com 2000€ acho que fazes muito bem, esquece lá o mono no meio da sala ou do quarto. Consegues exelentes performances num portatil por esse preço, com a componente da mobilidade
    (abaixo dos 4 quilos) que por exemplo, corre o DiRT a 1600x1050 com tudo em Ultra - Max a uma média de 30 fps...

Para quê o desktop ?

Abraços

7. haroldobarbosa

haroldobarbosa Power Member

Partilhar esta Página