Melhor placa gráfica para a minha motherboard

PES6_fan

Suspenso
Boas! Este é o meu Pc:

DESKTOP

Processador: Pentium 4 CPU 2.4 GHz
RAM: 1024 MB
Placa Gráfica: GeForce Fx 5200
Disco Rígido: 80 GB
Motherboard: Abit Is7-E2/E2G/E2V (5 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, LAN)

Então o que se passa é o seguinte:

1- Queria saber a melhor placa gráfica do mercado, que seja compatível com estas configurações
2- Queria saber se posso pôr mais memória RAM, e qual é o tipo.

Podem-me ajudar? Muito obrigado. Os melhores cumprimentos
 
Quanto á placa gráfica nao te posso ajudar, mas podes perfeitamente meter mais memória (do tipo DDR, segundo a tua descrição). Tens também que ter atenção ao máximo de RAM que a tua Board suporta. As memórias DDR estão agora bastante mais caras e talvez nem consigas arranjar memórias muito grandes.
 
Boas. se nao tiveres orçamento para actualizar o pc, o que era o mais aconselhável, o melhor que ai podes por é isto ou entao, mais barato, isto
 
Concordo com o qur foi dito em relação á evolução, mas se não puderes, podes comprar uma gráfica minimamente razoável para essa config por pouco preço, eu punha aí uma 6600 Gt, não vais jogar as novidades com grande qualidade, mas por pouco €€€ é dificil por essa maquina a bombar melhor.
 
Obrigado pelas vossas sugestões. Em principio vou comprar uma torre nova, mas quero deixar este PC até não aguentar mais, e ficar muito lento, e essas cenas todas, para ter uma justificação plausível para os meus pais me comprarem um novo:x2:. Agora era mesmo uma gráfica para desenrascar. Alguém sabe se há alguma representante cá em Portugal da Powercolor? E a garantia, é internacional? E a NVIDIA? É que estou a pensar em adquirir a gráfica nos States, pois vou lá em Setembro. Obrigado pela vossa ajuda. Os melhores cumprimentos
 
Back
Topo