1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor placa gráfica para jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fmpmorgado, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 4271)

1. tou a pensar comprar um portátil mas não sei kual placa gráfica comprar pois kero jogar vários jogos!
    kual aconselham?

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Se queres jogos deixa o portatil para lá...

3. Cahib

Cahib Power Member

Tendo em conta também a opinião anterior, tudo o que for abaixo da ATi 3650 ou da nvidia 9600GT (versões mobile) é bastante fraco para jogos mais recentes. Mas se queres jogar compra um PC fixo.

4. MIRCAO

MIRCAO Power Member

nem com isso... tipojogas gta iv mal e com tudo no minimo... so mm com mt dinheiro se consegue jogar num portatil... isto se fores um viciado... se for so para uns tiritos essa servem...

se for so mm para jogar compra um consola...

5. n e so para jgr mas tb para faxer trabalhos

os jogos k mais keria jgar era cs 1.6 WoW e CoD :P e se calhar vou comprar um portatil com placa NVIDIA 8200m axam k e boa ??

6. cachucho

cachucho Power Member

Depende, desde que jogues com tudo no minimo deve aguentar.

7. PJ_viana

PJ_viana Power Member

Para jogar CS 1.6 ou source qualquer portátil acima dos 500€ serve para jogar!

8. Danikiller

Se queres um portatil para trabalhos e esses jogos os Insys da E-escoolas da perfeitamente.

9. MIRCAO

MIRCAO Power Member

10. pois... mas a net n e la mt boa

mt fraca e carregamentos e trafego 1 g

o k keria era mesmo um portatil pff comentei com o dakele link k mandei

11. Danikiller

Sim a net é fraca, mas não es obrigado a usar aquela net, chegas a casa ligas a net de casa... Digo te com o Insys compensa, e se lhe mudares o CPU fica muito fino mesmo. TInha um colega meu com um daqueles, arranjou um CPU novo nao me recordo o modelo, mas melhor que o que vem, jogava la tudo.

Partilhar esta Página