1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor placa tv para o windows vista!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xprey, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2483)

1. xprey

xprey Power Member

pois e pessoal gostava que me aconselhassem na compra de 1 placa tv poderosa mas k no vista de a 100%!
    desde ja mt obrigado!

2. fabio99oliveira

fabio99oliveira Power Member

Pois.. tb gostava de saber..... a minha Pinnacle PCTV Pro, n dá com o vista :( tou farto de instalar os drives do sait da pinnacle e nada....

3. Ricasete

Ricasete Power Member

PCTV Tuner Kit for Windows Vista. É da Pinnacle e custa cerca de 89 euros.

Não sei se é a melhor, mas funciona de certeza no Vista. Julgo que é na Exame Informática de Julho que vem uma review acerca da mesma.

Cumps

4. fabio99oliveira

Apenas queria se alguem souber, uma placa de Tv compativel com o vista a 100% sem dar problemas, e a um preço n muito caro.. pk a minha Pinnacle PCTV Pro, n dá.... ja instalei drivers e + drivers e nada..

5. Ricasete

Ricasete Power Member

Por acaso já leste o que escrevi? É só um post acima do teu...

6. fabio99oliveira

sim vi. e se calhar ate compro essa, mas queria PCI..... mas queria ver se ha mais alguma com o preço mais em conta...

Última edição: 9 de Julho de 2007
  7. Ricasete

Ricasete Power Member

http://www.galileu.com/store/nav.asp?c=1&f=17&s=140&p=7004

Ela é PCI.

Quanto ao preço também concordo que não é barata, especialmente porque não conheço nenhuma placa de captura de tv com uma qualidade excepcional...

No entanto parece-me que é a melhor opção para quem usa o Vista uma vez que a oferta ainda é reduzida (e já se encontra mais baratinha).

Cumps

Última edição: 9 de Julho de 2007
  8. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Essa placa é um roubo. Segundo a Exame tem o chip 110i o mesmo da minha , que é entrada de gama e não custa mais de 30E, o que me leva a crer que estão a usar o "Vista ready" como esquema para vender.
    No entanto poderá ter algumas funcionalidades que desconheço e justifiquem o preço.

Com um valor mais em conta:
    http://pt.asus.com/products4.aspx?modelmenu=1&model=592&l1=18&l2=83&l3=253
    Que tendo no site drivers para o Vista suponho que deve funcionar.

9. fabio99oliveira

hum obrigado... vou ver se vale a pena.. é k tenho saudades de ver TV no PC... Nunca pensei que a minha Pinnacle PCTV Pro n desse no vista.. :( paciencia....

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

comprei 1 da pixelview por 31€

não tenho aqui a caixa para te dar o modelo...mas funcionou perfeitamente no vista

na loja eurosys junto ao areeiro (*****) encontras vários modelos "vista ready" e com preços acessiveis

eu comprei a mais barata pq não tinha grandes requisitos de qualidade...mas até trabalha bastante bem

11. igordafonseca

Curioso as drivers não darem para o Vista. O update do Vista não te encontrou nenhuma indicada para essa placa?
    Dá uma vista de olhos cuidadosa no site nem sempre as drivers estão á vista, tenta estas aqui:
    http://cdn.pinnaclesys.com/SupportFiles/PCTV Drivers/ReadmePCTV.htm

12. fabio99oliveira

Ja tentei esses drivers e nada.... o windows vista n reconhece a placa... ja mudei entretanto de portas PCI a placa e nada.... ja pesquisei noutros foruns e isto acontece com todos.. penso k será msm da placa.... quando à pixelview, steelballzz se me puderes dizer qual o modelo agradecia....

Entretanto mais alguem k saiba placas de TV compativeis com o vista e k funcionem a 100% e a praço acessivel, digam... Obrigado

13. progger

progger Power Member

Eu tenho uma 310i e trabalha no vista sem problemas

14. José Alberto

José Alberto Power Member

Desculpem o desenterranço.

Andava eu no Google a pesquisar sobre este assunto e olha, no fórum houve pessoas com as mesmas perguntas :P

Queria uma placa de TV que funcionasse com 4 ou mais GB de RAM no Vista64. Por acaso estive a ver a Pinnacle PCTV Tuner Kit mas nos requerimentos mínimos aparece Vista 32 e nada de 64 (o que se calhar quer dizer alguma coisa).

Neste momento tenho uma Hauppauge PVR-150 que me está a limitar a utilização da RAM a 3GB devido a este problema:

http://www.hauppauge.co.uk/board/showthread.php?p=67393#post67393

http://www.hauppauge.co.uk/board/showthread.php?t=15219

15. igordafonseca

Tenho uma para venda que funciona com os 4GB, tenho-a no Vista X64 sem problemas.
    Dá um pouco de luta para a por a funcionar no MP, mas por ex com o Blaze media funciona a 100%. Ainda não tentei com o DScaler.
    Pinnacle PCTV 110i

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=263928

16. José Alberto

Quero uma que funcione sem problemas com o Windows Media Center, adoro este programa!

Pelo que dizes as Pinnacle não tiveram problemas com Vista64 e +4GB de RAM.

17. igordafonseca

Esta funciona no MP...mas com alguns percalços ao inicio:)

Creio que as Asus Mycinema são totalmente compatíveis, aliás tem drivers para o X64 o que é um bom sinal, e não são muito caras.

Claro que a minha é mais barata:)

Googla por essas e ve o que descobres;)

18. José Alberto

Quais percalços?

Quanto ao resto obrigado pela ajuda.

19. igordafonseca

Dificuldade em encontrar drivers e dificuldade em fazer o MP reconhecer a placa. Creio que é devido ao modelo ser já um pouco antigo.

20. José Alberto

Estive a ver no site da Asus a placa My Cinema P7131 Hybrid e há algumas queixas no fórum sobre o Media Center do Vista64.

Partilhar esta Página