Melhor plasma (2000€) para comprar agora?

underworld

Power Member
Boas pessoal,

Continuo indeciso entre o retroprojector Samsung SP50L7 e um plasma

Quanto aos plasmas o que aconselhariam do seguinte lote?:

-Panasonic TH-42 PX 60 E

1024x 768 píxeis
Contraste: 10000:1
Tecnologia de imagem: Contraste dinâmico: Controlo de subpíxeis: Digital Combfilter 3D: Filtro tipo pente PAL 3D: Progressive Scan:
Ligação de vídeo: Scart Ext 1, antena, Scart Ext 2, Scart Ext 3, S-Vídeo, Vídeo por componentes / RGB, Vídeo composto / CVBS / S-PDIF, HDMI, HDMI 2, i.LINK

- Philips Cineos 42 PF 9631 D

1024x 1080 píxeis
Contraste: 3000:1
Tecnologia de imagem: Active Control + Sensor de Luz: Ambilight 2: Digital Combfilter 3D: Digital Natural Motion: Pixel Plus 2: Progressive Scan:
Ligação de vídeo: Scart Ext 1, antena, Scart Ext 2, S-Vídeo, Vídeo por componentes / RGB, Vídeo composto / CVBS / S-PDIF, HDMI, HDMI 2

- HITACHI 42PD 9700

1024 x 1080 pixels
Contrast ratio (Panel) 4000:1

Os Pioneer penso que já excedem e bem a barreira dos 2000€

O uso seria essencialmente TV Cabo

O retroprojector da Samsung como vantagens face ao plasma tem: 50" ao invés de 42", pedestal incluído (design q me agrada muito, para além disso não preciso de comprar móvel). Como desvantagens tem o custo das lâmpadas + hipótese de rainbows na imagem

it56828BL07-101_400.jpg
 
Não te faz confusão gastar essa massa toda num aparelho com tão pouca resolução apra os usos futuros?

tenho uma sala muito grande pelo que quero comprar 1 TV grande (42" - 50")

Quanto a resoluções altas isso é caracteristicas de LCDs e não gosto da qualidade dos LCDs em TV, para além disso essas resoluções tb têm em conta a ligação a PC que eu não preciso.

Fora isso penso que estas TVs estarão preparadas minimamente para HDTV em 720p... Quanto aos 1080p depois se vê se valerá a pena o upgrade mas penso que a diferença de qualidade não será assim muito perceptivel e esta TV aguentará na boa 10 anos...
 
Acho que o timber se estaria a referir ao retroprojector,mas este retroprojector tem uma resolução de alta definição (1280 x 720) e ganhou o prémio EISA.
Estéticamente é bonito e as características nada ficam a dever a um bom plasma (ligação hdmi..etc). Mas um contraste de 2.500:1 comparado com os 10.000:1 da maioria dos plasmas... dá que pensar:)

Um abraço
 
Pessoal, alguém que passe por alguma ***** podia ver-me o preço do retroprojector Samsung SP50L7HX por favor?

É que aqui em Leiria ***** só em Aveiro... ainda por cima não dão preços por telefone :(
 
Back
Topo