1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor plasma (2000€) para comprar agora?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por underworld, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1441)

1. underworld

underworld Power Member

Boas pessoal,

Continuo indeciso entre o retroprojector Samsung SP50L7 e um plasma

Quanto aos plasmas o que aconselhariam do seguinte lote?:

-Panasonic TH-42 PX 60 E

1024x 768 píxeis
    Contraste: 10000:1
    Tecnologia de imagem: Contraste dinâmico: Controlo de subpíxeis: Digital Combfilter 3D: Filtro tipo pente PAL 3D: Progressive Scan:
    Ligação de vídeo: Scart Ext 1, antena, Scart Ext 2, Scart Ext 3, S-Vídeo, Vídeo por componentes / RGB, Vídeo composto / CVBS / S-PDIF, HDMI, HDMI 2, i.LINK

- Philips Cineos 42 PF 9631 D

1024x 1080 píxeis
    Contraste: 3000:1
    Tecnologia de imagem: Active Control + Sensor de Luz: Ambilight 2: Digital Combfilter 3D: Digital Natural Motion: Pixel Plus 2: Progressive Scan:
    Ligação de vídeo: Scart Ext 1, antena, Scart Ext 2, S-Vídeo, Vídeo por componentes / RGB, Vídeo composto / CVBS / S-PDIF, HDMI, HDMI 2

- HITACHI 42PD 9700

1024 x 1080 pixels
    Contrast ratio (Panel) 4000:1

Os Pioneer penso que já excedem e bem a barreira dos 2000€

O uso seria essencialmente TV Cabo

O retroprojector da Samsung como vantagens face ao plasma tem: 50" ao invés de 42", pedestal incluído (design q me agrada muito, para além disso não preciso de comprar móvel). Como desvantagens tem o custo das lâmpadas + hipótese de rainbows na imagem

2. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Aconselho o Pioneer...Estes tem se revelado muito bons, penso também que excederá os 2000€, mas será dinheiro muito bem empregue! :)

3. chight

chight Power Member

Panasonic ftw.

4. timber

timber Zwame Advisor

Não te faz confusão gastar essa massa toda num aparelho com tão pouca resolução apra os usos futuros?

5. underworld

underworld Power Member

tenho uma sala muito grande pelo que quero comprar 1 TV grande (42" - 50")

Quanto a resoluções altas isso é caracteristicas de LCDs e não gosto da qualidade dos LCDs em TV, para além disso essas resoluções tb têm em conta a ligação a PC que eu não preciso.

Fora isso penso que estas TVs estarão preparadas minimamente para HDTV em 720p... Quanto aos 1080p depois se vê se valerá a pena o upgrade mas penso que a diferença de qualidade não será assim muito perceptivel e esta TV aguentará na boa 10 anos...

6. Atento

Atento Power Member

Acho que o timber se estaria a referir ao retroprojector,mas este retroprojector tem uma resolução de alta definição (1280 x 720) e ganhou o prémio EISA.
    Estéticamente é bonito e as características nada ficam a dever a um bom plasma (ligação hdmi..etc). Mas um contraste de 2.500:1 comparado com os 10.000:1 da maioria dos plasmas... dá que pensar:)

Um abraço

7. underworld

underworld Power Member

Pessoal, alguém que passe por alguma ***** podia ver-me o preço do retroprojector Samsung SP50L7HX por favor?

É que aqui em Leiria ***** só em Aveiro... ainda por cima não dão preços por telefone :(

Partilhar esta Página