Melhor Plasma de 42' ???

miryadd30

Membro
Olá a Todos. Este é o meu 1º Post aqui e antes de mais gostaria de desejar um fantastico ano 2009 para o Forum e para todos os seus users...:009:

Começo por dizer que já consulto o Fórum há algum tempo, e como estou a pensar adquirir uma nova Tv tenho lido com atenção todas as vossas msgs. Pensei então partir para a compra de um Plasma, já que a a maioria do pessoal aqui diz que estes possuem maior definição e contraste. A Tv será para usar quase exclusivamente em SD ( Zon Box ). Encontro-me a cerca de 2,5 metros da TV, por isso não devo ultrapassar as 42'. De acordo com o que pude ler aqui o mais natural seria partir para um Panasonic, certo ?

Acontece que já vi alguns Panasonic a funcionar ( Worten, ***** ) e embora admita que poderá ser devido aos Settings de Fábrica a verdade é que a definição de imagem não me convenceu. No meu local de trabalho tambem existem dois Panasonic todo o dia no mesmo canal (Bloomberg) através da ZON e a verdade é que tambem aqui a qualidade de imagem é bastante "sofrivel". Pelo menos posso afirmar que os Plasmas já aqui estão há cerca de 3 meses ligados diariamente como já referi durante doze horas no mesmo canal e "Burn-In" nada, zero....Mas a qualidade de imagem em SD é de facto fraquinha. Por favor não se ofendam os defensores dos Plasmas...Eu até admito que ou é a minha vista a pregar-me algum truque ou os Settings dos Panasonic estão mal parametrizados, ou os modelos que vi são dos mais fracotes ( PX8, PZ8, etc..) mas a verdade é que nenhum ainda me convenceu.
Tenho que ir a esse tal de Belmiro que todos vocês falam e pedir ao Sr. para me pôr o Plasma a funcionar como deve ser para ver se me convence

Assim ando tambem a ponderar os LCDs. Do que pude ver ao vivo os Philips ( Série 9 ) são os que mais me agradam ( Li algures acerca de uma incompatibilidade entre a Phillips e a Zon Box. Será verdade???). Os Sony gosto mas ainda não estou convencido, nos Samsung acho a imagem um pouco "brilhante", no série 9 da Samsung acho a imagem fantástica mas é uma pena só haver em 46'....

Para finalizar gostaria de dizer que já tive oportunidade de ver 3 modelos KURO da Pioneer ligados lado a lado, e aquilo sim era que toda a gente deveria ter em casa. Pena é que a Pioneer só fabrica modelos XXL....Se houvesse um modelo de 42' dos KURO seria de certeza esse que comprava.

Volto então á pergunta do Tópico. Alguém me sabe dizer qual o melhor Plasma de 42' já comercializado ?

Obrigado a todos

P.S. Comentem p.f.:007:
 
Pois tambem achava isso. Só que parece que o KURO em 42' está descontinuado. Alguem me sabe dizer onde é que ainda o consigo arranjar em Stock ?
 
Aqui parece estar disponível, experimenta telefonar.
http://www.*****.pt/catalog/product_info.php?cPath=171&products_id=4766


Muito Obrigado. Vou já ligar.
Este Plasma é HD ? A nivel de qualidade de imagem que tal é ? Já o viste a funcionar ? E vale o preço?

Desculpa tantas perguntas mas ainda estou verdinho nisto...

Mais uma vez obrigado:P
 
Eu continuo a achá-lo fantástico. Em termos de qualidade de imagem é igual aos que com a diferença de ser HDReady.

Também podes tentar nas grandes superfícies ver se podem tentar saber se têm noutra loja.
Podes ainda tentar ligar para a Infidelidades em Almada ou para a Belmiro Ribeiro na Amadora que costumam ter bons preços e um bom atendimento ao cliente.
 
Tu e muita gente (eu incluído) quando vai a uma Worten, MM ou ***** têm sempre essa ideia de que os LCD's têm melhor imagem. Pede para reduzirem a luminosidade na loja e já não vês tantas diferenças...
 
Esquece isso compra um Panasonic que não te vás arrepender


Pois...Em termos de lógica tambem me parecia a escolha mais adequada. Mas ainda nenhum Plasma Panasonic me convenceu a nivel de qualidade de imagem. Plasma só mesmo os Kuro.
A grande questão é se vale a pena pagar tanto pela qualidade!!!

Gostei bastante dos LCds da Phillips ( Série 9 ). Qual é a vossa opinião acerca deles'

Obrigado.:009:
 
Eu continuo a achá-lo fantástico. Em termos de qualidade de imagem é igual aos que com a diferença de ser HDReady.

Também podes tentar nas grandes superfícies ver se podem tentar saber se têm noutra loja.
Podes ainda tentar ligar para a Infidelidades em Almada ou para a Belmiro Ribeiro na Amadora que costumam ter bons preços e um bom atendimento ao cliente.


Olha obrigado pela tua dica. Já liguei para lá. Ainda têm o Plasma, mas não está exposto, têm-no apenas em armazém. Não sei se o vou conseguir ver a funcionar. E o preço tambem está um pouco puxado. Alguns users aqui no Forum compraram-no por € 1.650,00 e lá está a € 1.800.... É um preço que não sei se valerá a pena. Ainda quero ligar para o Belmiro e para a Infidelidades para saber se ainda têm alguma coisa em stock.

De qualquer forma obrigado pela opinião.
 
Acho mtos € por um Modelo descontinuado e ultrapassado, mas cada um sabe de si... Por esse preço ia para um Pana PZ800 sem duvida

Cumps
 
Pois...Em termos de lógica tambem me parecia a escolha mais adequada. Mas ainda nenhum Plasma Panasonic me convenceu a nivel de qualidade de imagem. Plasma só mesmo os Kuro.
A grande questão é se vale a pena pagar tanto pela qualidade!!!

Gostei bastante dos LCds da Phillips ( Série 9 ). Qual é a vossa opinião acerca deles'

Obrigado.:009:

Eu tenho um 9603 de 37" e estou super satisfeito. Ainda no Natal o namorado da minha irmã me disse que nunca tinha visto um LCD com tanta qualidade de imagem e nem sequer tenho zon ou meo. É mesmo a antena do prédio porque tou à espera há 2 meses da ligação da zon ao prédio.... mas isso é outro filme. lol

O ambilight é fantastico, neste momento ver tv sem ele ligado já nao faz mt sentido
 
Back
Topo