Melhor plasma do mercado de 42"

Se se encontrar por ai o Pioneer 428xx, ainda bate os panasonic em algumas coisas, como por ex a mais importante q é na qualidade de imagem
 
No que diz respeito à qualidade de imagem, os kuros de 42" batem os G10 em alguns pontos, perdem noutros e igualam noutros.
Mas o G10 é gama "média" da Panasonic. Resta esperar para ver do que o G15, mas principalmente o V10 e Z1 vão ser capazes.
 
No que diz respeito à qualidade de imagem, os kuros de 42" batem os G10 em alguns pontos, perdem noutros e igualam noutros.
Mas o G10 é gama "média" da Panasonic. Resta esperar para ver do que o G15, mas principalmente o V10 e Z1 vão ser capazes.

e quando é k se komecam a ver por ai os V10 e Z1 pois eu estou interessado no V10. As reviews irao demorar mto ? e pra kd ? precos ? onde komprar ao melhor preco ?
 
[_Zeus_];4664782 disse:
e quando é k se komecam a ver por ai os V10 e Z1 pois eu estou interessado no V10. As reviews irao demorar mto ? e pra kd ? precos ? onde komprar ao melhor preco ?

O V10 já existe na *****. Não deve demorar muito para aparecer na ***** também. Já os Z creio que só para Junho.
 
Em termos de qualidade de imagem destes plasmas, o que me parece é que é toda igual da série G para cima. O que os modelos acima têm é design e conectividade (rede, etc).

Para quem só quiser um bom ecran, vale mais ficar pelo G10.
 
Em termos de qualidade de imagem destes plasmas, o que me parece é que é toda igual da série G para cima. O que os modelos acima têm é design e conectividade (rede, etc).

Para quem só quiser um bom ecran, vale mais ficar pelo G10.

Não sei se será bem assim. Tem que haver diferença, agora se são muito significativas ou não ainda não se pode dizer nada. Não nos podemos guiar apenas por uma review.
 
O que define a qualidade de um televisor é acima de tudo o painél (é o mesmo) e o processamento básico da imagem (parece ser o mesmo).

Os processamentos adicionais (como o Smooth Film das séries V e Z) e outras funcionalidades como ligação à net ou leitura de vídeos, melhor audio, etc, são extras que podem ou não interessar de acordo com as preferências individuais.

Quem só quiser um bom ecran (por já ter Home Cinema para o som, leitores de ficheiros, ou não querer destruir a imagem do filme com processamentos exagerados), fica bem servido com o modelo de base dos plasmas NeoPDP: o G10.
 
Boas,

Julgo que em termos de imagem vai haver diferença entre o G10 e os outros de gama acima, que é terem o certificado THX (pelo menos foi o que já li). Agora se isso vai fazer diferença "de facto" na qualidade da imagem, isso já não sei, mas mesmo que exista essa diferença não acho que venha a ser assim tão grande que valha a pena a diferença de preços entre o G10 e os outros só por esse factor.

Cumprimentos
 
É apenas um modo de imagem semelhante ao cinema, mas com o gamma ajustado, segundo a review.

Nos modelos europeus o gamma pode ser ajustado no modo cinema, por isso, o modo THX passa a ser apenas uma forma mais simples de calibrar o plasma.
 
É apenas um modo de imagem semelhante ao cinema, mas com o gamma ajustado, segundo a review.

Nos modelos europeus o gamma pode ser ajustado no modo cinema, por isso, o modo THX passa a ser apenas uma forma mais simples de calibrar o plasma.

Sim, tens razão. THX é apenas uma configuração. É possível ter um G10 com com THX, basta copiar as settings.
 
A série V10 já estava no topo da lista :)

Mas não leste a review? É igual aos anteriores com mais uns "bells and whistles", nada de especial, e seguramente nada que justifique a diferença de preço para o utilizador comum.
 
Qual destes modelos escolhiam a estes preços :

TX-P42V10 = 1570 euros

TX-P42G15 = 1260 euros

TX-P46G10 = 1330 euros


?

Basicamente queria saber se compensa uma TV melhor vs ter um ecrã mais pequeno?
i.e. por exemplo , 46" G10 vs 42" V10 !
 
Última edição:
Back
Topo