Melhor plasma do mercado de 42"

Qual destes modelos escolhiam a estes preços :


TX-P42G15 = 1260 euros

TX-P46G10 = 1330 euros


?

Basicamente queria saber se compensa uma TV melhor vs ter um ecrã mais pequeno.

O painel é o mesmo. A G15 tem a mais, o seguinte:

- Mais 1 HDMI
- Viera Cast
- Ler Divx / Mpeg2 (não lê mkv)
- Som Melhorado
- Design mais fino

Compensa? Bom, depende se estes extras te interessam... ou não...
 
Se a qualidade de imagem é a mesma entre a g10 e a g15 então realmente compensa ir para 46".

Nessas difs que falas entre a G10 e a G15 apenas uma me interessa : o som !

Pq não tenho sistema de som.

Agora a imagem será a mesma entre g10 g15 e v10 ( acrescentei a V10 na lista no topico em cima ) ?
 
A diferença de som, se de facto existir, não deve ser significativa.
Se tivessemos a falar do som da PZ800... aí se calhar já era outra conversa.
 
Pelo que li , por si só a G10 já tem um som muito melhor que a maioria dos LCD's de gama média .... confirmam ?

Voltando às Panny, a dif entre as g10 , g15 e v10 é só extras ?

O THX da V10 não dará melhro imagem ?
 
O THX dá imediatamente uma imagem melhor do que o utilizador normal tem acesso, mas se o modo THX dos V10 europeus for como o THX dos G10 americanos, então um calibrador profissional consegue obter melhor imagem no modo cinema.

A vantagem do modo THX é mesmo essa. Tira-se o plasma da caixa, espeta-se o modo THX e a imagem fica logo 5*. Não é preciso qualquer trabalho.
 
Última edição:
Pelo que li , por si só a G10 já tem um som muito melhor que a maioria dos LCD's de gama média .... confirmam ?
Se assim é, digo-vos que o som dos lcd's deve ser mesmo mauzinho.
A minha nova G10 ao pé da minha anterior PZ85 tem um som lastimável.
Felizmente, oiço sempre o som pelo AV, mas a minha cara metade por vezes ouve directamente pela TV.
 
Bom ... estou entre uma 46" G10 e uma 42" V10.

Tendo em conta as dif's técnicas de cada uma, será que compensa as 4" de diferença do ecrã ?

Já agora vou estar a 3 metros da TV. 42" será pequena ?

Cumps,
;)
 
Bom ... estou entre uma 46" G10 e uma 42" V10.

Tendo em conta as dif's técnicas de cada uma, será que compensa as 4" de diferença do ecrã ?

Já agora vou estar a 3 metros da TV. 42" será pequena ?

Cumps,
;)

Eu tenho um Panasonic TH-42PX80 e também estou a essa distância.
Logo quando o comprei, há um ano atrás, fiquei com a impressão de que era enoooorme:eek: (visto ter passado de um CRT para um plasma).
O Sr Luís da In-Fidelidades, quando me veio fazer a entrega do plasma, disse-me logo na altura que se calhar um de 46'' ou mesmo de 50'' era o ideal, mas na altura achei as 42'' o ideal.
No entanto hoje realmente já me parece pequeno. É tudo uma questão de hábito.
Sem dúvida que não te vais arrepender se optares por uma de 46''.
 
Eu tenho um Panasonic TH-42PX80 e também estou a essa distância.
Logo quando o comprei, há um ano atrás, fiquei com a impressão de que era enoooorme:eek: (visto ter passado de um CRT para um plasma).
O Sr Luís da In-Fidelidades, quando me veio fazer a entrega do plasma, disse-me logo na altura que se calhar um de 46'' ou mesmo de 50'' era o ideal, mas na altura achei as 42'' o ideal.
No entanto hoje realmente já me parece pequeno. É tudo uma questão de hábito.
Sem dúvida que não te vais arrepender se optares por uma de 46''.

Ando há um par de dias a dar voltas e mais voltas entre reviews, testes, fóruns, o diabo a quatro. Li mais nestes dias sobres TVs que sei lá o quê!
Tudo isto para dizer que a dúvida do jvidia é exactamente a minha, pelo que, tentando clarificá-la melhor, pergunto:

Existe algum dvd de calibração que eu possa usar por forma a ter uma imagem tão boa na 46'' G10 como a que se pode ter na 42'' V10? É que 4 polegadas são 4 polegadas, e eu vou estar a uns 3,40m da tv... obrigado desde já pela vossa ajuda e opinião!
 
Última edição:
Back
Topo