Melhor Plasma Max 1000€

Ppl, precisava da vossa ajuda na compra de um plasma, a distância sofá painel é de 3 metros. Vou usas o aparelho 90% para Tv e o resto para Pc e dvd, por isso a opção de plasma.

Neste budget qual o melhor que anda no mercado? (Loja Física)

Tenho preferência para um painel de 42".

Algumas Opções que tive a ver:
Plasma 107 cm 42HD06 MITSAI

Prós:
Ser 768p
Preço
Design(até nem é feio)

Contras:
Contraste
Brilho
Som
Ser Mitsai....

42PC3RALG

Prós:
Preço
768p
Contraste
Brilho

Contras:
Design

PS42C6HX/XECSAMSUNG

Prós:
Contaste
Brilho
Design

Contras:
Preço a rondar o Limite

TH-42PV62EH PANASONIC

Prós:
Ser Panasonic
Contraste
Brilho
Design

Contras:
Preço
Ser cinzento


Pronto, agora e como me falham muitos pormenores preciso de opiniões, O móvel da tv tem 110cm de largura por isso qq plasma de 42 deve caber. Ah e queria um com PIP

Obrigado desde Já
 
Vai para o panasonic. Já agora, os modelos novos da panasonic são pretos, talvez aches mais interessantes. Procura bem e talvez encontres algum dos novos com um preço dentro do teu orçamento.
belmiro, *****, infedilidades, google
 
Os 42PV7 andam na ***** por 1100€, por isso no Belmiro deve ficar pelo 1000€ mais ou menos. O painel é igual ao pv70, só tem 1 hdmi e os acabamentos são inferiores.

Nada como conferir no site da sonicel.

http://panasonic.sonicel.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=70&prod=1068&subcategory=207

Penso que será uma questão de optar entre qualidade de construção ( Panasonic ) e entre extras ( LG, Samsung ), para não falar nos consumos em que as marcas Coreanas conseguem superar pela negativa as Japonesas. O PV7F consome 261W o Samsung PS42c6HX 360w. Não sei se isto do consumo terá a ver com a qualidade dos componentes electronicos utilizados.

Como ex. o meu Pio 507XD consome 340W o que é menos que o Samsung PS42c6HX, e bem menos do que um LG de 50" ( não me lembro o modelo ) que consome uns brilhantes 430W.
 
O 42PY700 ronda os 2000€ se não for mais. O meu post anterior foi na brincadeira :):):):). Além disso consome 500W o que é um verdadeiro abuso. E FullHD num 42" para tirar partido provavelmemte só a menos de 1 metro do ecrã.

Além disso já estou servido com o Pioneer 507XD ( só estou á espera que mo entreguem ), enquanto isso emprestaram-me um igual e 5*. Os pretos podiam ser melhores mas a naturalidade das cores e a profundidade das mesmas só vendo, e isto com SD.
 
Última edição:
Eu também estou interessado num até aos 1000€ mas quero um mais pequeno tipo 37''
 
Última edição:
Mas estás a falar do PV70 que é mais caro não é? Este Samsung tem melhores especificações em teoria...


Estou a ver que tenho que ir à Worten fazer a confirmação "in loco"
 
Back
Topo