1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Plasma Max 1000€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Mirror_Image, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2790)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ppl, precisava da vossa ajuda na compra de um plasma, a distância sofá painel é de 3 metros. Vou usas o aparelho 90% para Tv e o resto para Pc e dvd, por isso a opção de plasma.

Neste budget qual o melhor que anda no mercado? (Loja Física)

Tenho preferência para um painel de 42".

Algumas Opções que tive a ver:
    Plasma 107 cm 42HD06 MITSAI

Prós:
    Ser 768p
    Preço
    Design(até nem é feio)

Contras:
    Contraste
    Brilho
    Som
    Ser Mitsai....

42PC3RALG

Prós:
    Preço
    768p
    Contraste
    Brilho

Contras:
    Design

PS42C6HX/XECSAMSUNG

Prós:
    Contaste
    Brilho
    Design

Contras:
    Preço a rondar o Limite

TH-42PV62EH PANASONIC

Prós:
    Ser Panasonic
    Contraste
    Brilho
    Design

Contras:
    Preço
    Ser cinzento

Pronto, agora e como me falham muitos pormenores preciso de opiniões, O móvel da tv tem 110cm de largura por isso qq plasma de 42 deve caber. Ah e queria um com PIP

Obrigado desde Já

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Vai para o panasonic. Já agora, os modelos novos da panasonic são pretos, talvez aches mais interessantes. Procura bem e talvez encontres algum dos novos com um preço dentro do teu orçamento.
    belmiro, *****, infedilidades, google

3. Balthar

Balthar Power Member

Os 42PV7 andam na ***** por 1100€, por isso no Belmiro deve ficar pelo 1000€ mais ou menos. O painel é igual ao pv70, só tem 1 hdmi e os acabamentos são inferiores.

Nada como conferir no site da sonicel.

http://panasonic.sonicel.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=70&prod=1068&subcategory=207

Penso que será uma questão de optar entre qualidade de construção ( Panasonic ) e entre extras ( LG, Samsung ), para não falar nos consumos em que as marcas Coreanas conseguem superar pela negativa as Japonesas. O PV7F consome 261W o Samsung PS42c6HX 360w. Não sei se isto do consumo terá a ver com a qualidade dos componentes electronicos utilizados.

Como ex. o meu Pio 507XD consome 340W o que é menos que o Samsung PS42c6HX, e bem menos do que um LG de 50" ( não me lembro o modelo ) que consome uns brilhantes 430W.

4. Balthar

Balthar Power Member

5. jack17

jack17 Power Member

Não me parece que esse plasma ande á volta de 1000€ mas de qualquer maneira é um bom plasma.

Resta saber qual o verdadeiro preço deste plasma ?

cumps ;)

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Pois, 1000€ é o máximo dos máximos

7. Balthar

Balthar Power Member

O 42PY700 ronda os 2000€ se não for mais. O meu post anterior foi na brincadeira :):):):). Além disso consome 500W o que é um verdadeiro abuso. E FullHD num 42" para tirar partido provavelmemte só a menos de 1 metro do ecrã.

Além disso já estou servido com o Pioneer 507XD ( só estou á espera que mo entreguem ), enquanto isso emprestaram-me um igual e 5*. Os pretos podiam ser melhores mas a naturalidade das cores e a profundidade das mesmas só vendo, e isto com SD.

Última edição: 22 de Julho de 2007
  8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Pois, e mais opiniões?

9. fubar

fubar Power Member

Boas:

Pois, realmente esqueci-me foi do "pormenor" dos 1000€.

Fiquem bem.

10. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

É um pormenor Importante :P

11. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu também estou interessado num até aos 1000€ mas quero um mais pequeno tipo 37''

Última edição: 23 de Julho de 2007
  12. NSAC

NSAC Power Member

À cerca de 2-3 semanas, cheguei a ver na ***** o Panny PV60 a 899€ de 37" e o de 42" a 999€.

Mas já devem ter vendido tudo...

13. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Este?

14. NSAC

NSAC Power Member

Exacto.

Mas tem em consideração o post do Balthar, porque o Belmiro tem bons preços :)

15. MonkSP

MonkSP Power Member

Isso é bom? Queria uma plasma porque no meu Samsung LE32S71B para ver TVCabo tem muito grão e interferências.

E que tal este ao mesmo preço?

16. NSAC

NSAC Power Member

Na minha opinião, o Panny é imbatível na relação preço/qualidade.

17. MonkSP

MonkSP Power Member

Mas estás a falar do PV70 que é mais caro não é? Este Samsung tem melhores especificações em teoria...

Estou a ver que tenho que ir à ***** fazer a confirmação "in loco"

18. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Liguei Para o Belmiro Martins ribeiro e eles disseram-me que a melhor opção é a Sammy PS-42c91HX , é pena serem 1037€ Queria algo mais barato :S

Partilhar esta Página