Melhor Plasma Max 1000€

Liguei Para o Belmiro Martins ribeiro e eles disseram-me que a melhor opção é a Sammy PS-42c91HX , é pena serem 1037€ Queria algo mais barato :S

Na minha opinião, por mais 37€ do teu orçamento, ficavas mais bem servido com esse Samsung (excelente preço do Belmiro) do que o LG PC3R do post atrás.

Mas se gostares mais do LG, ele está na Worten a 899€ (há por aqui um post desse plasma).

Edit: agora é que vi que tens o link da Worten desse LG.
 
Não. Estou a falar do PV60.

Mas nada como comparar lado a lado ;)

Estive a vê-lo ontem no Corte Ingles ao lado de outros modelos.

Não gostei NADA. Tem muitíssimo grão na imagem no sinal de TVCabo normal.

Por outro lado chamou-me a atenção os Philips. Nunca tinha reparado neles mas tinha uma qualidade fantástica. Grão praticamente ZERO.
 
Estive a vê-lo ontem no Corte Ingles ao lado de outros modelos.

Não gostei NADA. Tem muitíssimo grão na imagem no sinal de TVCabo normal.

Por outro lado chamou-me a atenção os Philips. Nunca tinha reparado neles mas tinha uma qualidade fantástica. Grão praticamente ZERO.

O Meu pv62 tem grande imagem :S Sinal da TVTEL, Não estaria esse mal configurado?
 
Mirror, não sei se está bem ou mal configurado. O que vi é que o que estava em exposição tem uma qualidade inferior ao Philips e ao Hitachi que estavam a passar o mesmo canal (era a TVI na altura).

Passei agora pela Worten e tinha lá um PV60 ao lado de um Samsung PS42C6HX. Eram parecidos mas estavam a passar um DVD...
 
Na minha opinião, os Philips são os únicos LCD´s que "dominam" o sinal analógico. Mas também só apartir de uma determinada gama, tipo PF7*** ou PF98**.

Corri umas quantas lojas este fim de semana e disseram-me para desistir do plasma. durabilidade é inferior ao LCD.

Achas então os Philips uma melhor opção que os Samsung? falaram-me também no Sony KDL-P2530E que teria o melhor software do mercado. A vantagem é sintonizador para telisão terrestre e não só a digital. Mas não sei...

Cada vez estou mais confuso.
 
Última edição:
Corri umas quantas lojas este fim de semana e disseram-me para desistir do plasma. durabilidade é inferior ao LCD.

Achas então os Philips uma melhor opção que os Samsung? falaram-me também no Sony KDL-P2530E que teria o melhor software do mercado. A vantagem é sintonizador para telisão terrestre e não só a digital. Mas não sei...

Cada vez estou mais confuso.

A que lojas foste?
Sabes que o pessoal das Wortens e RadioPopulares e afins percebem, regra geral, tanto de TVs como eu de costura.
Quantas cenas tristes já lá vi. Não fazem ideia o que é um motor de imagem, vendem tudo pelo "contraste", enfim... Não percebem patavina.
Pergunta na Belmiro ou no Infidelidades, que eles parecem perceber bastante. São lojas especializadas.
 
Corri umas quantas lojas este fim de semana e disseram-me para desistir do plasma. durabilidade é inferior ao LCD.

A que lojas foste?
Sabes que o pessoal das Wortens e RadioPopulares e afins percebem, regra geral, tanto de TVs como eu de costura.
Quantas cenas tristes já lá vi. Não fazem ideia o que é um motor de imagem, vendem tudo pelo "contraste", enfim... Não percebem patavina.

:x2: A ultima vez que pedi informações a um funcionário (Worten) acerca de um sistema Home Cinema, fui eu que lhe tive a explicar as diferenças e não ele a mim mas pronto...
 
Corri umas quantas lojas este fim de semana e disseram-me para desistir do plasma. durabilidade é inferior ao LCD.

Achas então os Philips uma melhor opção que os Samsung? falaram-me também no Sony KDL-P2530E que teria o melhor software do mercado. A vantagem é sintonizador para telisão terrestre e não só a digital. Mas não sei...

Cada vez estou mais confuso.
Sim, em termos de processamento de fontes analógicas (TVcabo, antena colectiva, etc) o Philips é superior ao Samsung (Sony, Panasonic, etc, etc,). IMHO, é o melhor LCD a "trabalhar" essas fontes de baixa qualidade.

Em termos de emissões digitais (DVB, DVD, HD, etc), são todos equivalentes, ou seja, são todos bons, quer seja Philips, Sony, Samsung, Panasonic, Toshiba, Sharp, etc, etc...

Nota: é a opinião de um (feliz) proprietário de um LCD Samsung :)
 
Ois! Pois bem, estou prestes a adquirir um plasma Samsung PS42C6XC da Worten(tou a espera do carregamento porque sou da Madeira), claro que fui mais pelo o preço 899€, mas gostava que alguém me sugerisse se tou a fazer uma boa compra, ou não?

Dúvidas que eu tenho sobre este plasma é que pelo que já vi, neste excelente fórum (para tirar conclusões), dizem que o plasma é bom para ver tv e filmes e que o lcd é bom para jogos... só que eu tenho uma Xbox 360 e como estou prestes de o receber será que devo trocar por um Lcd? Mas também os meus pais tiram umas horas para assistir algum programa ou filme :( e assim não sei se será boa escolha de comprar um plasma. Desculpem lá por estas dúvidas :-D .... gostaria que me dissessem algo e obrigado por a vossa atenção. Fiquem Bem.
 
Back
Topo