1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Plataforma para e-commerce

Discussão em 'Web Development' iniciada por cs.oyen, 16 de Outubro de 2016. (Respostas: 26; Visualizações: 2204)

1. Obrigada Keybi! Vou seguir o teu conselho. De facto, eu preferia usar um software opensource pela maior flexibilidade que estes oferecem. Estava com esperança que fosse mais simples e fácil de criar, mas vou contratar alguém para o fazer por mim e assim poupar tempo e dores de cabeça. É de facto a melhor solução.

Cmps

2. PT_User

PT_User Power Member

Olá a todos, para não estar a abrir um novo tópico vou aproveitar este...

Quero abrir uma loja online e o objetivo é ter algo simples que possa ser totalmente parametrizável por alguém como eu que não tem conhecimentos de programação.

Julgo que já analisei todas as opções existentes no mercado e a que me agradou mais foi sem dúvida o Shopify. É uma plataforma muito completa, em constante evolução e com muitas apps disponíveis. Mas, como sabem, tem um grande senão que são os fees de venda, que podem varia entre 1 a 2% consoante o plano que temos. Para mim é algo que não faz sentido nenhum, preferia pagar uma subscrição mensal mais elevada!

Hoje, em mais umas pesquisas, "tropecei" na solução de e-commerce da Claranet/Dominios.pt denominada por DreamStore. Parece-me mesmo muito completa e dá resposta a tudo aquilo que pretendo. Alguém já trabalhou com isto e/ou tem alguma dica que me possa dar?

Obrigado a todos pela ajuda

3. serj_tankian

serj_tankian Power Member

Mais um juntar-se ao tema!
    Estou na mesma situação, já desenvolvi vários sites sem cms e atraves de cms (wordpress).
    Estava na dúvida/tentado para o wordpress +woocommerce, mas depois das vossas opiniões fiquei reticente.
    Estou a ver que o mais indicado será prestashop ou opencart pelo que tou a ver.
    Qual o melhor?
    Tendo em conta plugins, integração com métodos de pagamento, gestão de stock, segurança... tudo que uma loja online tem de ter!

4. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Entre Opencart e Prestashop, o Prestashop é mais completo no entanto o OpenCart é mais "simples de trabalhar"

5. serj_tankian

serj_tankian Power Member

Nesse sentido vou me dedicar ao prestashop.
    Obrigado pelos esclarecimentos

6. Eu trabalho com a Facestore, com clientes de várias áreas, e é uma plataforma simples e completa para qualquer tipo de loja B2C ou B2B.

7. patascas

patascas Power Member

Boas pessoal.

Nos últimos meses tenho feito um site em wordpress e até agora tudo ótimo. O meu patrão quer ter loja online e eu enveredei pelo woocommerce, pois pareceu-me até fácil e ficava tudo no mesmo sítio. Agora que estou a editar os produtos, os atributos não funcionam (entre outras coisas) e estou a ponderar sugerir ao meu patrão outra alternativa.
    Já vi que falam no OpenCart e PrestaShop. E o que me dizem do Shopify? Gostava de apresentar-lhe opções grátis e pagas. A loja não terá muitos artigos para venda, diria que serão 30 no máximo, e preciso que dê opção de em cada produto escolher o tipo de tecido e a cor.

Última edição: 11 de Janeiro de 2018

Partilhar esta Página