1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Portatil 14,1'

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Steven7, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 920)

1. Steven7

Steven7 Power Member

Pessoal qual é o melhor portatil dentro da asus e da sony com 14,1' ??:P

2. metRo_

metRo_ Power Member

Para mim o Sony Vaio CS11, alias estou mesmo a pensar em comprar...

3. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

O Sony CS11 em preto é lindo!!! :P

4. Steven7

Steven7 Power Member

grafica 128mb? :mad:

tou indeciso entre Asus m50vm ou sony cs11, ajudem aí xD

5. Elvas

Elvas Power Member

14.1" acho que o F8SN é o melhor... Em specs sim! Em autonomia não é grande coisa...

6. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Depende da utilizaão k lhe deres...
    eu ja consegui 3h30m em modo batery save e com a luz do ecra quase no minimo(apenas a navegar e no msn). axo k nao é assim tao mau.

7. Elvas

Elvas Power Member

Sim, 3:30 é um bom valor claro! Mas tem que ser com uma utilização muito cuidada..

Ao que eu me referia era que, para mim, um portátil que não seja daqueles gamers da asus e afins, deveria fazer 3h sem grandes problemas, sem ter que ter a luz do ecrã no mínimo e assim :)

De qualquer modo, se fosse comprar um portátil agora, se fosse para um de 15.4 ía para o Asus G50 (sim eu sei que não tem a autonomia que eu queria). Se fosse 14.1 era este!

LG nunca mais! Tenho um, da última ida a reparação veio escavado e nem a LG nem a Artcam nem a Transportadora se responsabilizam.. Simplesmente ignoram os meus e-mails. É uma novela que já dura há 1 ano...

Desculpem o offtopic mas de vez em quando preciso de "desabafar" e denegrir mais um pouco a imagem da LG tal como prometi a mim mesmo. Não recomendo a ninguém! E a Artcam é extremamente pouco eficiente a tratar dos problemas.

8. aesgan

aesgan Power Member

eu pra 14.1" tenho duas opçoes:

Asus F8SN com 2.4Ghz, 3GB ram, GF 9500GS, 320GB por 1049€
    ou
    Vaio CS11 com 2.26Ghz, 4GB ram, GF 9300 GS, 320 GB por 1099€

Eu escolheria o Asus ;)

9. metRo_

metRo_ Power Member

São opções :)

10. Lash

Lash Power Member

Dell Latitude 6400
    Toshiba M10-131
    HP 6930p
    Lenovo T61p

11. Steven7

Steven7 Power Member

penso que compre o asus m50vm, nao por ter disco de 500gb, mas tb pela grafica ser superior...so uma coisa a grafica do m50vm é 1gb ou 512mb?! Já agora conhecem mais algum portatil com as specs do m50vm doutra marca que ronde o mesmo preço? :P

12. Porto

Porto Power Member

ja viste os novos HP dv4?

13. nickie

nickie Power Member

Tive uma péssima experiência com um Asus A8js, de tal forma que teve de ser devolvido (e só o tirava de casa 1 vez por semana). O F8 é um refresh do A8Js com um pouco mais de qualidade, mas não muito mais. Por isso, apesar das boas especificações, se for para usares como portátil julgo não ser uma boa opção. Tenho um HP dv1267ea com 4 anos e funciona às mil maravilhas. Actualmente tenho um Dell M2300 e a qualidade de construção é soberba (não tens de preocupar-te se andares com ele às costas implica lixares os plásticos, dobradiças e afins). Recentemente a Dell lançou o precision M2400 e os latitude E6xxx e E4xxx. Uma vez que são muito utilizados em empresas, a qualidade é muito boa. Claro que não os encontras com as placas gráficas mais potentes (ie, para jogos), mas as que trazem já dão para jogar qq coisa (sem muito detalhe, é claro).

Partilhar esta Página