1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor portatil <500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Phillippe, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2621)

1. Phillippe

Phillippe Power Member

2. 73376

73376 Power Member

Com 500€ as opções são de facto bastante limitadas, como imaginas. Esse que referiste não me parece uma boa opção. Apenas 1 giga de ram, disco pequeno(160Gb) e tenho a sensação de que se trata de uma máquina antiga.

Talvez seja uma boa ideia espreitares as grandes lojas como *****, Fnac, *****, Vobis, ***** já que às vezes têm negócios muito interessantes por pouco dinheiro.

Vê os folhetos que metem nas caixas do correio. A *****(salvo erro) tem um Asus com um processador de 2 núcleos, 2 gigas de ram e uma gráfica 3470 por 599€, que já não é nada má :)

3. ppaulo

ppaulo Power Member

4. Coquus

Coquus Power Member

Onde esta o A300d por 500€? Vejo-o em todas as lojas a 600€

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

6. l.aura

l.aura Power Member

Olá

Seme querer meter no assunto e sobretudo porque tb ando à procura dum portátil por esse preço (e tenho andado a ver), posso sempre sugerir que dês um pulo no MIAU porque há lá portáteis praticamente novos, com caixa de origem e tudo, garantia e com dois e três meses, por menos 100 e 150 euros que nas lojas. O que, para quem procura algo com um preço tão baixo como eu e tu, pode fazer toda a diferença entre um portátil de uma melhor marca ou com um pouco mais de memória.

Se não tiveres receio de comprar coisas online em 2ª mão...

Boa sorte
    LAzevedo

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Eu já digo o contário, portatéis 2ª mão só de amigos, de resto mais vale 1 novo.
    Sei de alguns negócios de correram mal.

Pessoalmente, se o limite é mm 500€, eu escolhia entre CQ50-110EPCOMPAQ, pela questão da gráfica ser melhorzita (não deixa de ser fraca). Mais até uns 99€ tb há boas opções Portátil Asus Série F5Z-AP009C, PORTATIL HP 6730EP,a300-14d, que já falaram, que valem pela melhor gráfica ;)

8. l.aura

l.aura Power Member

Esse da Toshiba parece-me bem melhor do que os outros que indicaste. Mas eu sou suspeita porque tive 4 anos um Toshiba Satellite e gostei bastante, apesar de o design não ser dos que mais me agradam por ser muito robusto. Mas o design HP, por exemplo, depois exige pagar outro "preço" (qualidade), segundo percebo pelas experiências dos outros.

Partilhar esta Página