1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

melhor portatil a 1300 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por escorpiao1975, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1218)

1. pretendo comprar um portatil ate 1300 euros qual a vossa opiniao para a melhor escolha?o portatil e para fazer de tudo um pouco.obrigado

2. Eu gosto bastante dos HP. Agora comprei um Sony mas ainda nao tive grande oportunidade de o experimentar.

Aconselho-te a nao comprar asus, apesar de serem boas maquinas em termo de desempenho dão muitos problemas de hardware.

3. balute

balute Power Member

O Compal IFL90 é uma boa opção se vais usá-lo "para tudo". :)
    dão muitos problemas de hardware? :wvsore:

4. Pelo que tenho visto sim, principalmente nas portas USB, pode ter sido coincidencia mas tenho 3 casos desses de pessoal conhecido.

5. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

6. _JP_

_JP_ Power Member

Para mim neste momento penso que a melhor opção é sem duvida...ASUS PRO31SC-AP130C

Peço desculpa por estar a direccionar para um link de uma loja, mas trata-se de um portátil que não vai aparecer em qualquer loja portuguesa por isso...

http://www.*****.net/showthread.php?t=19143

Tens ai o preço e as infos necessárias...penso que por este preço é imbatível...

7. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Compal ou Asus C90S...

Tens o C90S com 3GB RAM, 8600M GT 512 DDR2, E6600 a 1299€... isto se não te importares com as condicionantes provocadas pelo uso de um CPU desktop(baixa autonomia...)

8. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

OMG sim grande preço..

Se ele kiser pompar uns trocos tem aki uma boa opçao mesmo..

9. Amesterdamer

Amesterdamer Power Member

Esse Asus está em promoção em diversas lojas, também estou indeciso e até acho que esta é a opção do momento...

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

O meu é muito melhor na parte gráfica e no CPU um pouquinho inferior e custa por esta altura menos que esse.

11. Amesterdamer

Pesquisei no ***** por Z96J e o artigo mais barato custa 1350€, este asus custa 999€... certo? ou meti água no *****?

12. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ja os vi mais baratos, mas tudo depende da configuração.

Anyway a máquina é boa, mas tem atenção que não é para jogos. Se nao precisares para jogos vai em frente, mas nao te iludas so por ter la um 8xxx.
    Até uma 8600Gs anda ao nivel de performance das X1600/X1700 G7600/G7700. A única que compensa para jogos é a 8600GT.

13. Amesterdamer

já viste? já agora, podes partilhar e dizer onde é que foi?

Eu não pretendo para jogar, é muito mais para trabalhar (Photoshop, Flash, Premiere, etc ), poderei fazer um ou outro jogo, mas já me passou a cena dos jogos :)

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Era na *****, mas passei por la agora e ja não têm o modelo. Sei que há mais lojas que tb tinham com um preço bastante agradavel, mas sinceramente nao faço ideia agora dos nomes (ja foi há mais de 6 meses).

O meu comprei aqui:
    www.*****.com

Os preços desse site podem parecer mais caros, mas os portateis deles têm pick up and return e alguns deles serviço gold (reparação em 72h ou devolução). Por isso recomendo a loja ;)

15. burnin

burnin Power Member

Um qualquer Sony Vaio até esse valor!

Partilhar esta Página