1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor portatil ate 650€ ?!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por valentilinky, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1436)

1. Bom dia ,

Gostaria de saber a vossa opinião , sobre o melhor portatil ate 650 € tendo em conta , que o portatil vai utilizado para trabalho e jogos !

Cumprimentos !

2. mad_br

mad_br Power Member

um portátil para trabalho até da pra comprar com 650 euros, mas para jogos é difícil

3. É para jogar o que? Copas online? Solitario?

4. Silktouch eu tinha um asus M6000 com uma ati 9700 e os jogos mais recentes davam na boa ......

5. blackout

blackout Power Member

Para trabalho qualquer um serve (mas tambem depende do trabalho)... para jogos acho que por esse preço é dificil arranjar uma boa máquina. Talvez só em segunda mão.

6. Square One

Square One Power Member

ia dizer o mesmo, em segunda arranjam-se coisas porreiras por esse preço (eu que o diga)

7. Apesar de a maior parte das pessoas indicarem para não comprar acer,apos visulizar varios modelos , a acer é a unica marca que tem modelos mais acessiveis a nivel monetario , falando em relaçao ao modelo 5633WlMI core 2 duo que foi o modelo que me chamou mais a atenção ...

8. Square One

Square One Power Member

pah, é verdade que os pcs da acer têm um "chassis" uma beca fraquinho mas eu acho que pela diferença de preço compensa
    alem disso ele so se estraga se nao cuidares dele com o cuidado devido como e obvio

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Mas isso acontece com tudo o que tenhas. Se estimares, dura-te.

Mas o problema aqui é que nos portáteis as coisas não são assim tão lineares. Muitas vezes há falhas de hardware que acontecem do nada (e mesmo que estimes) e não há nada pior do que "gramar" com a assistência técnica, ficando sem o dito cujo durante um bom tempo...e rezar para que ele venha direito.

Não é só cuidado que é preciso de ter. O factor sorte também conta, independentemente da marca que for.

P.S.: No entanto, não quero que este post desencoraje pessoal de cuidar do portátil que cada um tem.

10. Tambem queria comprar um portatil barato, tava a pensar num Acer 5633.
    Mas a minha duvida era se devia esperar pelas campanhas habituais do "regresso as aulas " para comprar ou se agora com o Windows Vista os preços vão aumentar e já não vou conseguir arranjar um Core 2 Duo por 700€ ?

11. FastBoy

FastBoy Power Member

Não comprem ACER a menos que não se importem de ter portatil apenas por 2 ou 3 anos e estejam dispostos a correr o risco de ficar sem maquina 3 ou 4 meses se alguma coisa acontecer.

eu ia para o MSI, tenho uma boa imagem dos MSI, o meu porta-se muito bem, se bem que esse ASUS tambem não é nada mau

cump.

12. majo-san

majo-san Power Member

Eu estimei o meu Acer e ele partiu na mesma -_- E a assistência técnica, valha-nos Deus!

Tem cuidado ao comprar portáteis muito baratos porque muitas vezes o barato sai caro :\

13. Square One

Square One Power Member

o meu acer antigo foi para a garantia uma unica vez e so la esteve 15 dias... 3/4 meses? nunca tal tinha ouvido
    alias, um amigo meu que tem um acer tambem o mandou para a garantia e demorou os tais 15 dias...
    ah... e nos dois casos substituiram o componente em causa por outro novo...

Partilhar esta Página