1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor Portátil até 700€ - HP Pavilion dv5-1160epHP ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ruicpg, 9 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 636)

1. ruicpg

ruicpg Power Member

Boas noites...

Estou a precisar de um computador cá para casa e queria um portátil. O meu antigo já está muito velhinho e não se mexe...além disso a ventoínha faz muito barulho!

Não preciso de nada muito potente, nem jogo jogos, é mais para andar na internet, deizar ligado a sacar uns torrents, ligação com os discos externos,etc... mas também não quero uma coisa muito lenta.

Pelo que vi este HP Pavilion dv5-1160epHP parece-me bastante equilibrado e o preço ronda os 679€ aí no mercado.

Que acham deste modelo? é bom? Têm algumas alternativas melhores a rondar este preço?

Obrigado

2. ruicpg

ruicpg Power Member

Então? Ninguém me dá uma ajuda? Os outros processadores da AMD são bons? eu preferi este só por ser intel.

3. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

a grafica e um pouco rançosa... nao vais jogar mesmo nele?

4. ruicpg

ruicpg Power Member

Não, já me deixei disso. Agora só jogo PES na PS3. Mas o que me podes aconselhar por um preço parecido?

Partilhar esta Página