1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor portátil até 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por JP^^, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 676)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Viva!
    Ando há procura de um portátil ,ideal para jogos , tenho 800€ (que no MAXIMO se podem esticar até 850€) , com os seguintes requerimentos:

-É um portátil para principalmente jogos , e um trabalho ou outro no photoshop e no world , powerpoint etc..
    -Autonomia de no mínimo 1 hora , com ecrân de 17" mas se for de 15.4" não faz mal.
    -Tem de ser pc.
    -Como é essencialmente para jogos , tem de vir principalmente com um bom processador e gráfica, com no mínimo 2Gb de ram.

Vocês devem estar a pensar , como é que este gajo quer um portátil bom para jogos com 800€ ? É simples , basta trazer um bom processador , e a funcionalidade de fazer upgrade , para mais tarde alterar gráfica , ram , etc.. Como é pa correr Crysis , left4dead , COD5 , CSS (principalmente) , Team fortress 2 , e jogos que saiam no mercado mais tarde , é melhor mesmo trazer essa funcionalidade.

Cumps !

2. curtido

curtido Power Member

Acer 5930g acho q e uma boa escolha para ti, porque tem uma Geforce 9600GT 512MB DDR3 pos jogos :)

3. JP^^

JP^^ Power Member

pois e pelo o que eu ouvi dizer também dá para fazer upgrades á grafica , cpu , ram , etc .. Se não estou em erro!

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá uma vista de olhos neste tópico...

Partilhar esta Página