1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

melhor Portatil entre 700 e 800 euros!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por luis666vieira, 23 de Julho de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 2550)

1. Boas ... eu necessito de comprar um portatil dentro de um mes! e o meu orcamento está entre os 700 e 800€..

necessito de um portatil de 15,4'',ecom o melhor desempenho possivel... ja tenho alguns em mente mas necessito de umas dicas...

antecipadamente, muito obrigado...

abraco

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá uma vista de olhos no ACER AS6930G-744G100MN...

3. codigo_2

codigo_2 Power Member

4. d2

d2 Power Member

Com o teu orçamento eu ia para esse Acer 6930G sem pensar duas vezes. Eu que tenho orçamento maior andei interessado nele.

Já agora.. se morares na zona do Porto, na ***** encontras esse portatil ainda mais barato.

5. Silvercap

Silvercap Power Member

Já agora quanto é que podem custar os portes de envio desse Acer para Portugal Continental?

6. obrigado pelas respostas tao breves....
    tive a ver as vossas propostas, e realmente parece-me interessante, mas acham quee consigo arranjar um pc com uma grafica melhor mesmo que o processador seja um 2.0 ou 2.13???
    abraco

7. adidas

adidas Power Member

melhor que a do acer por estes valores é impossivel...pelo menos por agora... n sei se sairá novas versões em breve... eu estou á espera da minha folga e vou optar pelo acer..! parece-me a melhor escolha.. e o meu orçamento é +- o teu!

8. amigo, nao critico quem goste, mas a meu ver nao compres ACER. compra HP/compaq/asus/toshiba.

a compaq (que é HP) tem portateis excelentes a precos na ronda dos 600eur.

ve na ***** e na ***** que fazes bom negocio.

9. adidas

adidas Power Member

de certeza que n encontra com estas caracteristicas... ao que apurei parece que a acer está em crescente de qualidade até no apoio ao cliente e pelos relatos do resto do pessoal o acer em questão está bastante fiavel...! Nada como ires tal como eu a uma loja e veres um ao vivo... eu fiquei impressionado...! n gostei sinceramente do touchpad de resto parece-me muito bom! Também nao testei a webcam (n utilizo regularmente) mas pelo que li é do melhor que ha (mesmo sem ter aqueles efeitos como as topo de gama têm)

Agora é uma questão de gostos e prioridades... as minhas são, ver filmes, jogar e um pouco de trabalho em webdesign.. por este preço nao encontro melhor para as minhas prioridades..!

10. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Compra um Asus. Muito boa qualidade e não te xulam para pagares a marca

11. Deeplay

Deeplay Power Member

Salve o erro existe toshiba serie A300 muito jeitosos com processador P8400 @ 2.26GHz que vao para esse preço na media market por ex

12. portatil

quero comprar um portatil entre 600 a 80 euros qual
    será o melhor na relação preço qualidade

13. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Abra uma nova thread com a sua duvida.
    cump's.

14. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

O bom desse Acer é que não aquece mesmo nada, pois está na secção de "Frigoríficos" :-D

15. funchalense

funchalense Power Member

16. pri3st

pri3st Power Member

HP DV6-1240 parece-me a melhor opção de compra entre os 800€.
    Podes confirmar no Comparativo de Portáteis que ando a realizar.

Cumps

Partilhar esta Página