1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor portátil para jogos até 1.300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por SIMAOCBR, 19 de Março de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1005)

1. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

Gostava de saber qual o melhor portátil para jogos até 1.300€ não tenho nenhuma preferência.

2. blackcupra

blackcupra Power Member

para jogos um portátil!!
    e que tal um PC a serio.. tipo um desktop :D

3. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

pois também acho mas não é para mim é para um amigo meu que me pediu opinião e ja andei a ver alguns mas gostava de saber as vossas opiniões pois não ando muito dentro do assunto.

4. JGD

JGD Power Member

Lg s510

Na minha opinião é um desperdício. Por 1300€ ele compra i7, p6t deluxe e gtx285 mais o resto todo.

5. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

mas ele precisa de portatil porque tem 2s casas e nao vai sempre andar com o desktop de um lado para o outro

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

7. JGD

JGD Power Member

Pois. Se fosse eu comprava um LG S510 cp20p.

Última edição: 19 de Março de 2009
  8. FastBoy

FastBoy Power Member

Eu tambem não ia para portátil

Mas se ele insistir, este é uma boa escolha

Atenção que o preço não inclui SO.

cump.

Última edição: 19 de Março de 2009
  9. M3t4l Br0ly

M3t4l Br0ly Power Member

nao ando mt dentro dos notebooks mas por 1300€ e que seja bem bom para gaming nao me parece que arranjes alguma coisa.
    bom bom para gaming tens o G70 ou G71

10. Ellipsis14

Ellipsis14 Power Member

11. Apok

Apok Power Member

1º o Asus é 1xx€ mais caro
    2º a grafica do Asus ta a cima no top, mas esta tem 512 mb dedicada, a do toshiba tem 1GB dedicada, ambas GDDR3. O Toshiba é muito melhor compra

e não te eskeças que o Toshiba tem cpu melhor T9550 > T9400 do asus (se tivermos a falar do G50v a 1419€ )

12. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pessoal não vale a pena estarem a dar palpites quando não se sabe bem as características/necessidades que o user pretende/tem. Vamos deixá-lo responder ao questionário e aí sim todas as sugestões são bem-vindas. :)

13. Ellipsis14

Ellipsis14 Power Member

Lá por ter 1gb dedicada não tem nada a haver, os fabricantes anunciam isso como sendo uma grande vantagem mas é um mero golpe publicitário. Não sou o unico a dizê-lo. A nvidia é uma melhor gráfica, mais rápida e corre melhor jogos mesmo apenas tendo 512 dedicados.A rapidez com que se acede à memoria dedicada é k realmente importa, e nisso a ge force fica a ganhar. Os benchmarks confirmam-no. Alias, se o user pretender um pc realmente portatil nunca podera comprar esse toshiba, 17" e 3.40 Kg não são pêra doce! Mas esperemos por ver as suas preferencias antes de lhe aconselharmos o que quer que seja...
    Já agora a diferença entre os dois processadores que referiste é minima, nunca se reflectirá num significativo ganho de performance do pc.

14. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

A caracteristica que predefino é so o preço porque tudo o resto é o que for melhor ate 1300€

15. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Sendo assim sugiro este...

16. Apok

Apok Power Member

Isso é de qual é a melhor grafica entre 9700M GT 512 e HD4650 1GB acredita que é muito relativo :)

Partilhar esta Página