1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor portatil para jogos ate 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por rpedro5, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1749)

1. rpedro5

rpedro5 Power Member

Ola. Estou interessado em comprar um portatil, que tenha um bom desempenho em todos os tipos de jogos, mas que nao exceda os 1200€. Sera que alguem me pode dar uma ajuda? Obrigado pela atençao.

2. SirNeo

SirNeo Power Member

Compal FL-90

3. Learner

Learner I fold therefore I AM

4. Marcas brancas não é de recomendar, por isso guia-te apenas por ASUS, Toshiba, Sony, Apple. No sentido da tua pergunta fica-te por ASUS e Toshiba, visto as restantes marcas que falei serem muito caras!

5. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

Tens inumeras pessoas que ja compraram o Compal.. e todas eles extremamente contentes, tanto que essas marcas brancas k falas, sao d momento ( alguns modelos ) o melhor de portateis k ai existe.. ate nesse GUIA k o JarimbaG1S fez estão lá e atenção.. pelos vistos ele tem um ASUS G1s.. logo.. por este valor (1200€) nao consegue NADA melhor k um compal IFL90.
    cumps

6. Bem vou aproveitar este tópico para mim pois estou exactamente a estudar a compra de um portátil neste nível.

Realmente esse compal e o Assis são tentadores mas e fidelidade??? Assistencia? Serviço pós venda? Tem??

Os que tenho estado a ver são:
    Toshiba A200-1QK​
    HP DV 6680​
    Asus Z53SV-AP237C​
    Aspire 5920G PlusACER​
    1.199,00 €​
    1.099,00 €​
    1.099,00 €​
    1.299,00 €​

Tb estive a ver o Sony Vaio qualquer FZ21M, salvo erro, mas é T7250 e estes saltam todos para o 7500.

Já agora o que dizem da assitencia da Assus e da Acer?

O objectivo do portátil é para substituir o Descktop completamente, alteração de vida obriga!! Uso profisional, Excel, word e ppt, outlook, depois a nível pessoal maquina digital ou seja fotos, musica, eventualmente um joguito ou outro para aliviar o stress.

Desde já agradeço a ajuda e peço desculpa por me "enfiar" neste post mas foi para não criar outro..

Abraços...

7. nickie

nickie Power Member

Da Asus nada a apontar. Da acer pareec que não é grande coisa mas é uma questão de procurares no fórum algumas threads sobre o assunto.

8. jupitern

jupitern Power Member

Comprei um compal FL-90 2.4Ghz geforce8600GT 512MB. Posso-t dizer k tem uma performance excelente.
    Corre os últimos jogos com gráficos bastante aceitáveis.
    A caixa podia ser mais bonita é verdade, não é a caixa de um asus ou toshiba.
    Tem bluetooth , camara 2MP e leitor de impressão digital.
    Quanto à garantia, o que comprei trazia um dead pixel. Ainda que não fossem obrigados efectuaram a troca e em 3 dias entregaram-me um novo.

Arranjas um por 1200€

Se a performance te interessa mais que o aspecto penso que é a melhor escolha...

9. Pois esse é um argumento válido mas realmente tenho algum receio... Isto quanto mais se vê mais dificil é!!!

10. miguel!

miguel! [email protected] Member

jupitern, onde é que foste a um FL 90 a 1200 €? so encontro a 1600€ :(

11. jupitern aqui tens...

http://www.*****.pt/catalogo/marcas.php?m=Compal

Eu não consigo confiar na marca... Mas já mais gente me falou nisso... enfim... im affraid... lol

Eu cá acho que vou para o asus então...

EcrãPanorâmico de 15,4" WXGAProcessadorIntel® Core™ 2 Duo T7500 - 2,20 GHz System Bus800 MHzCache4 MB de Nível 2Memória2048 MBDisco250 GBComunicaçõesRede Wireless i802.11a/b/g
    Bluetooth
    Rede Ethernet 10/100BT
    Modem High speed 56KWeb CamIncorporada
    Placa GráficaNvidia GeForce 8600 GS 1GB TurboCache (256MB dedicada + 768MB partilhada)

Acho que não tem é aquela nova tecnologia wireless que por acaso é um detalhe de qualidade... isto pq acedo à net diariamente atraves de wireless...

Enfim...

12. Até podes ter razão, isto porque é preciso ter sorte nestas coisas, ouvimos falar de uma marca boa e podemos ter o azar de comprar um portátil dessa marca defeituoso. Realmente tenho ouvido falar muito no Compal, mas sendo uma marca recente valerá a pena confiar? Isto porque também estou a necessitar de um portátil...

13. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

marca recente? a compal ja existe ah mto tempo a fabricar barebones para outras marcas conhecidas.. simplesmente pelo que sei axo k nnc tinha comercializado mesmo em nome COMPAL.
    cumps

14. Será que valerá a pena optar por um Compal ou deixar-se levar pela fama de outras marcas?

15. Kult.

Kult. Power Member

É tudo uma questão de sorte, podes comprar um HP/Toshiba/etc, e o portátil passar a vida a dar-te problemas, e mesmo as assistências marcas na média serem boas, nem sempre é assim, para quem não sabe a Compal é um fabricante muitas das marcas mais conhecidas usam/usaram os portáteis da Compal a diferença é que as lojas que os vendem em Portugal não criam um nome de marca, então vendem-os com o nome do fabricante, por exemplo em Espanha os Compal, são vendidos (entre outros) como portáteis da marca Ahtec... são portáteis para quem gosta de performance e não deles todos bonitos mas que não fazem nada, dentro desta coisa toda dos barebones, existem um com são VBI e os NÃO VBI, os VBI (verified by intel) é a própria que se responsabiliza pela parte de pós-venda, já os NON VBI são as lojas que oferecem a assistência pós-venda, pode ter desvantagens assim como desvantagens, pode ser mais rápido porque basta levar a loja que eles arranjam "no momento", mas também tem que se escolher muito bem a loja.... claro que uma marca da sempre mais segurança, mas as mentalidades mudam e depois de muitas más experiências e até mesmo, e principalmente, muitos atrasos, muita boa gente confia mais nos arranjos das lojas, caso não consigam arranjar enviam para a Compal, acaba por ser a mesma coisa das outras marcas...

Abraço, Kult.

16. Learner

Learner I fold therefore I AM

***** é assistência na própria loja e já ouvi dizer que são rápidos e eficientes. Mas caso não sejas de Lisboa, achas os Compal noutras lojas (mas mais caros) como na *****. A assistência também é feita na loja (penso).

Tem Darft N. Por acederes à Internet diariamente, não quer dizer que vais tirar partido dessa norma, pois ainda não está a ser muito utilizada, só se tiveres router wireless com Draft N.

17. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Epah acho uma piada a certas frases.... whatever....

Só sei que o meu compal ta aki pas curvas a bombar e um colega que comprou um A200-1GB na mesma semana já teve de o ir trocar...

Compal rula! :D

Partilhar esta Página