1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor portatil para jogos?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Munda, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 14837)

1. Munda

Munda Power Member

Boas , gostava de saber a vossa opiniao a cerca do melhor portatil para jogos, mas em diferentes categorias.

1ª categoria: até 1500 €

2ª categoria: até 2000€

3ª categora: a partir de 2000€

Desde ja o meu obrigado pelas opinioes.

2. balute

balute Power Member

1ª - Asus Z96J/S96J
    2ª - Toshiba P100
    3ª - Clevo M570

3. ricreis

ricreis Power Member

Vêm ai dois modelos da ASUS dedicados a gamers, que são o ASUS G1 e G2. A diferença entre eles está no tamanho do ecrã (15.4" ou 17"). O preço é que ainda não se sabe, se bem que há rumores que o G1 (15.4") poderá ser vendido perto dos 1500 euros.

Se podes comprar lá fora, tens sempre os Alienware (recentemente adquirida pela Dell), que esses sim são autênticos portáteis para gamers.

4. Warllach

Warllach Power Member

i problemas em investir num aurora m970 ?? como seria a assistencia tendo ele vindo de uk ??

Última edição: 13 de Janeiro de 2007
  5. g33ksTa

g33ksTa Power Member

Apenas substituo o ASUS Z96J/S96J pelo Fujitsu Amilo Xi 1546.
    De resto 'tá impecável.

6. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

O Toshiba P100-400 bate o G1 e o G2.. e custa "até 2000€".

Mas a verdade é que o G1 custará ~1700€ e o P100-400 custa ~2000€. :)

7. Warllach

Warllach Power Member

bump :P gustava mm de saber mais sobre isto i e desnecessario 1 novo topico...

8. setekh

setekh Power Member

lol se ele vier do UK a assitência é prestada lá...não tem grande ciência :P cá não há disso (Dell/Alienware)

EDIT: em Espanha não há? O.o

9. Warllach

Warllach Power Member

creio k ha alien mas n havia dell n tenho a certeza.. agr sendo a [alien] < dell ja n sei... mas axo k se encomendarms o alien pelo site vem de uk mais 1 x tb n tnh a certeza...

10. balute

balute Power Member

A Fujitsu (Amilo) vende cá portáteis da Alienware, mas o melhor que há é o Fujitsu Xi1546 (Alienware m5750). E existe a Dell Portugal... mas só vende portáteis empresariais, com gráficas Quadro FX.

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Se tiveres oportunidade para isso, o ideal para jogos é mesmo comprar em Espanha o Dell Inspiron 9400.
    Com um Core2 Duo T7200, Geforce 7900GS 256Mb, 2Gb DDR2 667, disco 160Gb e monitor 17" WUXGA 1920*1200 fica por pouco mais de 1700€.

Tenho um e é 5 estrelas :)

12. Warllach

Warllach Power Member

é grande maquni mas n e distribuida em pt i parece plla curta visita k fiz k n distribuem pa pt.. no entanto no site da alien dava para fazer u envio penso eu de ke...

ja agr aurora m970 vs Dell Inspiron 9400 AMD 64-bit Turion vs Core2 Duo T7200
    o aurora saia m + caro mas o dell so indo buscar a spanha ou ha alternativa??

13. Munda

Munda Power Member

Mais alguem com opiniao sobre este topico, é q estou mesmo a precisar de opinioes.

14. Warllach

Warllach Power Member

estes laps de k falamos sao sem duvida das mlhores opções para gamers! se estas a pensar em alcançar os 2000€ o aurora e capaz de ser a mlhor makina k consegues encontrar! se estas a pensar em pouco mais de 2000€ ou aurora continua a ser a mlhor opçao (dual Geforce 7900GS 512Mb :004:OMFG:004: ) se tas a pensar em bastante mais de 2000€ ai encontras mais opções... a rondar os 1500€ talves uns 1700€ para mais poupadinhos tens um G1 ja com backpack i rato xpto apzar deu preferir o meu logitech MX510 (liinduhh) se disseres para k preço estas a apontar podemos dar respostas mais concretas! :x2:

15. Munda

Munda Power Member

Eu tou a apontar para perto dos 1500 talvez consiga chegar aos 1600 mas com alguma dificulfdade.

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

17. Warllach

Warllach Power Member

trocos n poupa com um 7200 fica por 1,784.75EUR é uma grande opção para jogos..

18. balute

balute Power Member

Isso sem contar com os 2gb de memória (+ cerca de 250€) e com o disco (+120€). Ao todo, deve ficar quase nos 2200€...

19. fabiocostapinto

fabiocostapinto Power Member

para a 3ª categoria tens em www.alienware.com, o unico contra sao os preços pois sao um bocadinho puxados!
    :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

20. Munda

Munda Power Member

Dentro dos mais baratos (menos de 1500) qual recomendam?

Partilhar esta Página