1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor portatil para ouvir musica

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mazer, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1523)

1. mazer

mazer Power Member

eu simplesmente gostaria de saber qual é os melhores modelos e marcas de portateis para ouvir musica

2. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Portatil para ouvir musica? :wow:

Que tal um iPod? Mais barato, mais pequeno, mais leve, etc...

3. pes_player

pes_player Power Member

antes de ler a tua resposta estava mesmo a pensar: e um ipod?

A sério, se queres ouvir música num portátil compra uns bons phones porque normalmente as colunas dos portáteis são muito más.

4. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Ou podes comprar umas colunas externas de qualidade... :)

5. mazer

mazer Power Member

eu sei que os portateis no geral sao maus em termos de som.
    so queria mesmo saber quais têm as colunas menos mas e quais têm as melhores placas de som

6. balute

balute Power Member

Toshiba Qosmio G30. Dizem que é o melhor em termos de qualidade de som. Custa 2800€.

Também tens o Qosmio G20 (mais desactualizado), por 2200€.

7. mazer

mazer Power Member

cum caneco =X n ha nada razoavel para quem n tenha um ferrari a porta?

8. setekh

setekh Power Member

lol nunca pensei ver uma pergunta dessas xD 1 portátil para ouvir música...basicamente não existe :confused: o que podes fazer é comprar uma placa de som PCMCIA (recomendo uma Sound Blaster Audigy 2 ZS Notebook) e ligar umas colunas...

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

DACs em portáteis são sempre muito mal documentadas, mas de qualquer maneira são em geral de baixa qualidade.

Se ouvir música é importante então o melhor é comprar uma placa de som externa com um bom SNR (tipo esta) e umas colunas pequenas mas boas como as Gigaworks T20.

10. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Pessoalmente e tendo em conta que tive uma experiência relativamente reduzida com portáteis, as colunas que eu acho terem melhor qualidade são as dos Toshiba.

Mas isso também varia de modelo para modelo...

Partilhar esta Página