melhor posicao para ps3

peço desculpa em repetir a minha pergunta, mas ngm me deu a sua opiniao

um "buraco" com 50cm de largura, 13cm de altura e profundidade mais q suficiente, sera pouco?
é q se nao tenho q comprar um cabo HDMI maior do q aquele q aqui tenho, e nao me apetece absolutamente nada
 
Acho que este tópico deve ser o correcto para a minha duvida.
Antes tinha a PS3 ligada por aquele cabo que vem com a consola. Hoje liguei por um cabo HDMI e pus nas definições de imagem 1080p. Estranho foi que dantes a minha PS3 raramente aquecia. Agora que esta ligada por 1080p ponho la a mao e sinto uma temperatura elevada. Isto é normal?
 
Acho que este tópico deve ser o correcto para a minha duvida.
Antes tinha a PS3 ligada por aquele cabo que vem com a consola. Hoje liguei por um cabo HDMI e pus nas definições de imagem 1080p. Estranho foi que dantes a minha PS3 raramente aquecia. Agora que esta ligada por 1080p ponho la a mao e sinto uma temperatura elevada. Isto é normal?

Desde que ela esteja na vertical por causa do ar não ha problema lool
 
Boas, eu já usei das duas maneiras lol, kuando a comprei pus deitada, na horizontal depois pus em pé, na vertical e agr tá outravez na horizontal. Penso que na PS3 não há akele problema k diziam haver na PS2 que não sei se é verdade ou não, diziam que a PS2 na vertical era mau pk o CD podia entrar para dentro da PS. Mas pronto é isto.

Cumps.
 
Back
Topo