Melhor preço de sempre com a MEO

Desde a entrada da Altice na PT que se consegue preços muito inferiores ao tempo dos corruptos do Bava e do Granadeiro! Até em zonas sem concorrência. Cumprimentos
 
eu tenho Meo Fibra M5O, renegociei recentemente o contracto mantendo os 200 canais, Internet 200/100, telefone chamadas ilimitadas, 3 telemóveis da rede associados todos com 2000 minutos para chamadas, 2000 msg\mms, e 3Gb de Internet\mensais, e um cartão para tablet 7gb de Internet mensal, o voucher de 150€, um tablet alcatel com teclado de 10 polegadas, canais premium abertos durante 3 meses 49.90€\mês durante 2 anos tinha acabado a fidelização ia passar de 53.80€ para os 71.49, telefonei para lá a negociar , ganhei mais umas coisas e fiquei com as prestação ainda mais baixa, melhor impossível...

isto já foi há mês e meio, e já não é a primeira vez, sempre que tenho a fidelização acabada, toca a apertar com os ditos na negociata, eles para não perderem os clientes fazem tudo, é preciso é saber dar-lhes a volta...
 
Desde a entrada da Altice na PT que se consegue preços muito inferiores ao tempo dos corruptos do Bava e do Granadeiro! Até em zonas sem concorrência. Cumprimentos


Por acaso tambem tenho essa sensação. Estou numa zona sem concorrência e obtive um belo desconto que nunca tinha tido para net+telefone. 22€ já com net (24megas) e telefone numa zona onde se tem de pagar linha telefónica. Muito bom!
 
a mim não me ofereceram nem perto disso... e deixei desactivar

Pois, a realmente esse risco, mas depois tens acesso as condições e ofertas para novos contratos que não oferecem aos ja contratualizados... por isso é chato ficar sem serviço uns dias, mas ficas sempre a ganhar alguma coisa, acho eu.

Voçês tem tarifarios com valores destes?
 
O que estraga essa proposta são os 500 MB nos telemóveis. Mas no primeiro ano de borla nem me importava que assim fosse. Mas no segundo ano a pagar 12€ por 500 MB já é mau tendo em conta o que a concorrência oferece.
 
@MOUSETM e @daddydj se não for indiscrição há quanto tempo são clientes ? É que a sensação que tenho é que eles costumam oferecer melhor condições quando fazemos os primeiros 2/3 anos de contrato. A partir dai, são descontos no pacote base e aluguer das boxes e pouco sai disto.

Lembro-me por exemplo que uma das minhas primeiras renegociações ofereceram-me 6 meses grátis de Sportv mais uns descontos. Mas isso da Altice é interessante, eles andam a oferecer descontos mais porreiros desde que chegaram à PT ?
 
@MOUSETM e @daddydj se não for indiscrição há quanto tempo são clientes ? É que a sensação que tenho é que eles costumam oferecer melhor condições quando fazemos os primeiros 2/3 anos de contrato. A partir dai, são descontos no pacote base e aluguer das boxes e pouco sai disto.

Lembro-me por exemplo que uma das minhas primeiras renegociações ofereceram-me 6 meses grátis de Sportv mais uns descontos. Mas isso da Altice é interessante, eles andam a oferecer descontos mais porreiros desde que chegaram à PT ?

Eu só tenho net+telefone. Já devo ser cliente á mais de 10 anos....
 
@MOUSETM e @daddydj se não for indiscrição há quanto tempo são clientes ? É que a sensação que tenho é que eles costumam oferecer melhor condições quando fazemos os primeiros 2/3 anos de contrato. A partir dai, são descontos no pacote base e aluguer das boxes e pouco sai disto.

Lembro-me por exemplo que uma das minhas primeiras renegociações ofereceram-me 6 meses grátis de Sportv mais uns descontos. Mas isso da Altice é interessante, eles andam a oferecer descontos mais porreiros desde que chegaram à PT ?

sou cliente da PT há muitos anos mesmo, quase 40 anos, fui acompanhando os desenvolvimentos, tive só telefone(net dialup), depois ADSL e mais tarde Fibra, o tempo em que pouca negociação havia foi os 1ºos anos em que tive ADSL, caro e com limitações, o que com que com a evolução a situação equilibrou com aumento de velocidades e tráfegos ilimitados, mas quando inseriram tv voltamos á mesma treta, com a concorrência a apertar, os preços conseguia-se melhorar a negociação, e então quando veio a fibra nem se fala, estou numa zona onde tenho os operadores todos, é uma festa quando tenho de renegociar as condições, desta vez acho que foi a melhor negociação que fiz face ao serviço anteriormente comprados a outros anos...

quando ao que referes que eles oferecem melhores condições só nos 2\3 1ºos anos e depois pouco descontos dão, a meu ver isso aplica-se mais a zonas onde não existe grandes alternativas, e ai eles pegam-se a isso, ou é eles ou não tens mais nada o que faz com que eles tenham a vantagem do lado deles, ao contrario de muitos como eu que tem os concorrentes todos na mesma zona, o que obriga a eles a ter de baixar a bola de modo a não perderem os clientes...

quanto aos 1ºs anos sim também cheguei a ter a sportv á borla durante 6 meses, mas depois com a introdução de muitos mais canais premiums, eles agora viraram-se mais para os canais premium temáticos e por 3 meses apenas...

também me quer parecer que com a Altice a oferta a nivel de negociação está melhor que anteriormente pela PT, veremos daqui a mais 2 anos, por agora fiquei bem , não me posso queixar...
 
Aqui na zona também temos todos os operadores disponiveis, à excepção da fibra. Pode ser por ai que ele podem jogar, porque a nivel de adsl, a Meo parece ser melhor ( posso estar errado) e sabendo eles disso, puxam para o lado deles.
 
Consegui renegociar para o seguinte:

- 200 canais TV
- 200Mbps Net
- Tlf
- 2 Números 2000 min / 2000 sms / 500MB net

Pelo valor de 40.97€ / mês nos primeiros 12 meses, depois passa a 52.95€.

Isto, só porque retirei os dois números do M4O e fiz portabilidade dos telemóveis para a WTF (campanha onde +25 anos podiam aderir).
 
Atualmente penso que o melhor que se arranja seja 28€ 3P ou 32€ com box na MEO.
E a parte ficando com cartões Unlimited L de 7Gb a 8,50€ cada cartão.
 
Atualmente penso que o melhor que se arranja seja 28€ 3P ou 32€ com box na MEO.
E a parte ficando com cartões Unlimited L de 7Gb a 8,50€ cada cartão.

A parte do Unlimited L de 7Gb a 8,50€ cada cartão não é só para clientes NOWO?

Pergunto-me o preço que farão para as outras zonas sem NOWO...
 
Back
Topo