Melhor preço Key Windows 10 Pro

systo

Banido
Boas.
Onde é que posso comprar apenas a chave activação para o Windows 10 Pro?
 
Última edição pelo moderador:
Sure... If it is on the Internet it must be true :)

http://www.ebay.com/gds/Buying-Legitimate-Microsoft-Products-on-ebay-/10000000012269435/g.html

Honestamente, se vais gastar dinheiro por software dúbio (na minha opinião, pirata!), então mais vale poupar o dito cujo e comprar uma licença a sério. Isso, ou investes num PC com licença OEM Windows 10.

Caso contrário, como já aqui foi dito múltiplas vezes, descarrega o Windows 10 ISO (trial) e não coloques nenhuma chave. O SO continua a funcionar, com algumas limitações em termos de customização, mas nada que te impeça de o usar normalmente.

São cerca de 115 euros (Home Retail) que te vão durar para toda a tua vida! O Windows 10 terá atualizações constantes e não é suposto teres de comprar, nunca mais, uma licença para o PC em causa.

My 2 cents,
anthonws.

p.s. E se tiveres de fazer download de uma ISO em particular para utilizar a dita chave que irás comprar no eBay ou Reddit... não estranhes que tenha algum código extra (keyloggers, malware, spam bots, etc.)

p.s.2 Falar sobre pirataria faz-me lembrar disto: http://www.greenheartgames.com/2013...lator-and-then-go-bankrupt-because-of-piracy/ (priceless)
 
Vai lá ao sub-reddit e vê de onde é que te mandam ir buscar os isos...
Até tinham métodos para ir buscar isos limpos e originais do Win7, mas a Microsoft já matou isso tudo e actualmente Iso de Win7 Pt-Pt só de torrent, ou se tiveres uma chave Retail, se tens um portatil com um chave OEM, agarra-te.

Quanto a preços, uma chave OEM para um fabricante fica em 2-4€ conforme a quantidade, abres uma empresa, compras 10k chaves a meia duzia de €, vais vender a 20€, e metade é lucro :D
 
No k I N G U I N, arranjas a 29,90€ ! São chaves originai, chama-se "Miss printed" porque são chaves impressas na china em que a impressão no COA saiu defeituosa, e os chineses vendem as chaves!
Tratam-se de chaves ORIGINAIS!
Já comprei neste site e funciona ;)
*PS isto não é pirataria -.-'
 
Não é pirataria mas vai contra o TOS da MS sobre venda de chaves, e é tratado como deve ser, ou seja, não se pode referir no fórum.
Se fores a N subreddits tambem não podes falar dessas chaves porque é contra o TOS da MS.
 
Não é pirataria mas vai contra o TOS da MS sobre venda de chaves, e é tratado como deve ser, ou seja, não se pode referir no fórum.
Se fores a N subreddits tambem não podes falar dessas chaves porque é contra o TOS da MS.

Não sabes o que estás a dizer meu caro!
EU tenho uma chave dessas, e já falei pelo telefone com um assistente da Microsoft, que me disse o seguinte: " Para a Microsoft, não importa onde comprou a chave, tem provas dessa transacção, a mesma funciona, logo a só temos que lhe prestar o suporte necessário!"
 
Vai lá ao sub-reddit e vê de onde é que te mandam ir buscar os isos...
Até tinham métodos para ir buscar isos limpos e originais do Win7, mas a Microsoft já matou isso tudo e actualmente Iso de Win7 Pt-Pt só de torrent, ou se tiveres uma chave Retail, se tens um portatil com um chave OEM, agarra-te.

Quanto a preços, uma chave OEM para um fabricante fica em 2-4€ conforme a quantidade, abres uma empresa, compras 10k chaves a meia duzia de €, vais vender a 20€, e metade é lucro :D

2-4€? Moço onde é que viste isso?
 
Vai lá ao sub-reddit e vê de onde é que te mandam ir buscar os isos...
Até tinham métodos para ir buscar isos limpos e originais do Win7, mas a Microsoft já matou isso tudo e actualmente Iso de Win7 Pt-Pt só de torrent, ou se tiveres uma chave Retail, se tens um portatil com um chave OEM, agarra-te.

Quanto a preços, uma chave OEM para um fabricante fica em 2-4€ conforme a quantidade, abres uma empresa, compras 10k chaves a meia duzia de €, vais vender a 20€, e metade é lucro :D

Não sei que local é esse onde mandam ir buscar os isos, no entanto, todos os isos que tenho são genuínos, desde o xp pro, vista, 8.1, 7 e 10, óbvio que não posso mencionar o fórum em questão aqui.

Está tudo vivo e de boa saúde.

Quanto à questão das keys, podem obter licença digital genuina e valida para a versão pro do 10, é fácil.

Hoje em dia a ms está se a ralar se as chaves sao piratas/zarolhas/ mal impressas/ vesgas ou usam outros metodos para ativar o windows, o lucro vem por parte das empresas, isso era no tempo do windows xp, agora é diferente.

Ao fazerem o download da versão home, por assim dizer, vem lá tambem a versão pro, daí o iso original ser multiple editions e o que determina a versão é a key.
 
Última edição:
Mas podemos obter o iso no site da Microsoft e a key de um desses sites miss printed por exemplo?? E fica a funcionar ok?

Obrigado

Obtens o iso de acordo com a versao que tens instalada.

Desde o windows 8 que as keys estao alojadas na bios, logo se tentares instalar a versao pro, apenas vai te instalar a versao home do 10, ja que é o basico que se ve por aí, podes sempre editar o iso e adicionar um ficheiro ei.cfg na pasta sources e aí ja te aparece a versao que queres instalar, home ou pro isto para uma instalacao de raiz.

Ou podes instalar a versao home e arranjar a key para outra versao qualquer, o windows update trata do upgrade de versao.

De momento tenho o win10 enterprise ltsb, nao tem nada a ver com as restantes versoes, muito mais leve e sem a loja etc etc
 

Olha, lá comprei a versão Pro, assim coloquei no Toshiba para registar a Board nos servidores da Microsoft. Como pretendo, ainda ter o Windows 7 Pro no Toshiba, fico com o outro disco de reserva, já ativado. Tenho programas de captação de imagem que não se dão com o 10, daí a permanência ainda com o 7 Pro.

Aqui está o PRO ativado.

Win10_Pro.png
 
Back
Topo