Melhor preço Key Windows 10 Pro

Eu tambem ando a precisar de uma key, e tenho acesso ao dreamspark no entanto, ainda nao entendi muito bem como ele funciona, isto é, fico com a key, depois acabo o curso ou desisto, a key continua válida?
 
Não é o Win10Pro, mas para o Win10Home comprei este fds uma licença no site *****, e entre o processo de registar-me no site, comprar a licença, pagar, receber a chave e usá-la para activar o Win10Home acabado de instalar num novo PC, passaram-se 2-3 minutos. Custou 11.90€ uma licença Win10home OEM global...
 
Aos interessados, acabei de comprar no sábado via ebay uma licença Windows 10 pro por 3€ :D
Estava um pouco na dúvida, mas o prejuizo não era muito grande... Ainda assim arrisquei e fiquei com o Windows activo!

Parece que são licenças OEM, de portáteis que vão para a sucata e as chaves vendidas novamente.
 
Aos interessados, acabei de comprar no sábado via ebay uma licença Windows 10 pro por 3€ :D
Estava um pouco na dúvida, mas o prejuizo não era muito grande... Ainda assim arrisquei e fiquei com o Windows activo!

Parece que são licenças OEM, de portáteis que vão para a sucata e as chaves vendidas novamente.

Por acaso também foi o que fiz mas foi mas cara 50centimos.
Se perante a MS são ilegais ou não continuam a fazer actualizações e alias foi antes da Creative Update que a instalei e até agora sem problemas alias até me enviaram a etiqueta para colar na maquina
 
Back
Topo