Melhor processador?

o dual core e uma tecnologia mais recente, com 2 cores e mesmo 2.0 tem um desempenho maior que o pentium D.

O pentium D tem a mesma dois cores mas com tecnologia mais antiga, dos pentium4
 
um pentium D sao dois P4 "colados" ou seja, nunca prestaram...

Nunca Prestaram? Na altura k sairam e ainda agora consigo correr tudo, com ou sem oc...

E ate e bastante rpd...

E a minha opiniao, ja montei um pc com um e2180 e n notei mt diferença deste k tenho...

cumps
 
Última edição:
N? o pa faz o teste de super pi e vemos isso... Calcula 1 mb

Em jogos... Para mim interessa mais em produtividade...

Cumps
 
Última edição:
Nao comparem test de Super Pi, porque Intel vai ganhar com toda a certeza, por isso é que por muitos nem é considerado um teste viável. No entanto nas aplicações do dia-a-dia sempre fiquei bastante satisfeito com Amd, relação preço/performance.

Cumps

P.S. Não façam deste topic, Amd Vs Intel :002:
 
QX9770 e Cell.

Ou seja,afinal tu com o teu Dual Core vences mesmo o Amd do Vasco Fernandes...
A quanto tens as Mems?

além do superpi não ser credivel só prova a superioridade do meu, porque vejamos a frequencia que ele usa para tirar 28s e a frequencia que eu uso para fazer 30s. Só por curiosidade, quanto score do CPU tiras no 3Dmak06 ??
 
Pois eskeces-t K estes processadores sairam bem antes dos Amd x2...
De uma coisa e certa a AMD n tem hipoteses contra a Intel... Mas gostos sao gostos n se discutem.

Cumps

E as frequencias dos processadores amd sao mt diferentes dos intel...
 
Última edição pelo moderador:
De uma coisa e certa a AMD n tem hipoteses contra a Intel... Mas gostos sao gostos n se discutem.


bem antes dos X2 ??? não vives no planeta terra.


De uma coisa e certa a AMD n tem hipoteses contra a Intel... Mas gostos sao gostos n se discutem.
não é uma questão de gostos, é uma questão de factos, e o facto é que na geração que esta-mos a falar a AMD era claramente e indiscutivelmente superior é intel.

Essas tretas do superPI é a mesma coisa que os 3Dmark para testar gráficas ...

E as frequencias dos processadores amd sao mt diferentes dos intel...

por isso mesmo, a AMD conseguio uma performance por MHz muito superior á intel.
 
Última edição pelo moderador:
QX9770 e Cell.

Ou seja,afinal tu com o teu Dual Core vences mesmo o Amd do Vasco Fernandes...
A quanto tens as Mems?


Ho n podemos fazer bem a comparaçao, e mais uma brincadeira com o rapaz, uma competiçao saudavel,acho k ainda consigo diminuir um pouco mais o tempo no Super pi, mas isto tmbm e para trocar e meter um quad core...

As memorias estao a 800 mhz (Stock) e timmings mexidos 4-4-4-12.
 
Back
Topo