1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor processador...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xkorpyon, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 495)

1. xkorpyon

xkorpyon Power Member

Boas,
    Alguém sabe, por uns 300euros, qual o melhor processador que consigo adquirir??

Obrigado.

Cumprimentos,
    xkorpyon.

2. HAVM

HAVM Power Member

Convém dizer o socket e também dos restantes componentes do computador se fores meter numa máquina que já possuis.

Seria também útil dizeres o que vai fazer com esse processador/computador pois até podes nem necessitar de algo tão caro.

Só respondendo às 2 perguntas/observações acima mencionadas, alguém te consegue aconselhar correctamente.

Cumps

3. xkorpyon

xkorpyon Power Member

É assim, ainda não tenho nenhum componente;) Vou montar um pc de raiz, e queria algo que durasse uns bons anos... Quero formar o pc, em torno do processador, daí querer saber primeiro quais os melhores processadores ( para a minha bolsa) actualmente.

O computador é para fazer de tudo, jogar, sacar, ouvir musica, navegar, etc...

Já agora se alguém souber de uma motherboard boa e barata para o processador, sou todo ouvidos;)

Obrigado.

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009
  4. HAVM

HAVM Power Member

A recomendação do [email protected] é a melhor: i7 920.

Se precisares de ajuda para os restantes componentes vai à secção das configurações: http://forum.zwame.pt/forumdisplay.php?f=152

Não te esqueças de responder ao questionário: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=295449

As boards rondam os €200, €250 dependo da marca, mas dizer especificamente a melhor ao menor preço não sei.

Cumps

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009
  5. xkorpyon

xkorpyon Power Member

Já fiz o questionário.

Obrigadissimo aos disponiveis.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página