1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Melhor prog para full load

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kazuza, 17 de Setembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 791)

1. kazuza

kazuza Power Member

Ppl, é assim , estou com probs no meu PC( http://213.134.51.47/forum/showthread.php?s=&threadid=22576 ) e acho que as temps do CPU em "real funcionamento" estão um pouco altas. Decidi fazer um bench ao CPU, mas todos os progs que testei (superpi, cpubench, etc não me levam o CPu a 100%, aliás, nunca passaram dos 53%)...

Alguém sabe de algum soft que leve realmente o CPU a "arrechachar-se" todo?

thnx

2. Max[x]

Max[x] Power Member

Tens o Prime 95 e o Toast... sao ambas boas aplicações para te por o cpu a 110% :P

Deixo-te aqui o Toast (150Kb), é o que costumo utilizar.

3. kazuza

kazuza Power Member

4. kazuza

kazuza Power Member

Mas....

Ficheiros Anexados:

• toast.jpg
      toast.jpg
      File size:
      90,5 KB
      Visualizações:
      90
  5. MGaspar

MGaspar Power Member

Eu para por em full load o cpu nao uso outra coisa é mesmo o CHAMPIONSHIP MANAGER quer seja a versao 2001/2002 ou o CM4.

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

2 threads de seti ao mesmo tempo. Não desce dos 100 na config que tenho.

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Prime95, CCE :D!!

8. VinE

VinE Power Member

seti here too

9. StormhawK

StormhawK Power Member

StarCraft

Tanto no Duron900 como no XP2100+, leva-me sempre o cpu a 100% quer o jogo esteja a correr em primeiro plano ou em background.

Aliás... sei sempre quando o dissipador já acumulou demasiado pó - o computador começa a crashar enquanto jogo SC.

Porém, isso só se verifica quando estou ligado à battle.net. Em single-player, o cpu quase não acusa a presença do jogo.

Partilhar esta Página