Melhor Programa de Download Trafego Nacioal(dsclpem os moderadores e users pela rpti)

thk

Power Member
boas, antes de mais keria pedir desculpa a membros e moderadores por tar a abrir assim este topico pk existem varios a falar do mesmo é certo, mas mts desses nao chegaram a uma resposta final e conclusiva, e outros acabaram á "sapatada":rcarton:. o motivo é : Qual o melhor programa(ou chamem-lhe o que quiser) para download em trafego inequivocamente e totalmente em portugues??
Sim porque infelizmente neste pais, para muita boa gente, nao ha alternativas a altura da SAPO, apesar de achar o serviço SAPO uma valente M*, e falo por experiencia propria pk ja tou farto de ter problemas com eles.
Aqui nao sou ng para fazer exigencias ou dar conselhos mas sejam organizados nas respostas, dzem o programa e a frente um breve comentario/razao, por uma simples questao de estrutura e organizaçao para kem le o topico...


E so mais um pekeno aparte, como e k eu ponho uma ligaçao d net a arrancar com o boot da makina?? e a ligar automaticamente claro.


Cumprimentos
 
Última edição:
Para quem tem distinção de tráfego, o melhor mesmo é o eMule Bowlfish, por causa do filtro nacional.

Se tens o modem ligado por USB, o melhor mesmo é nas opções da ligação dial-up, escolheres a marcação automática, e colocares um atalho da ligação no arranque. Assim quando pc inicia, faz logo a ligação á net.
 
sLiNk disse:
Para quem tem distinção de tráfego, o melhor mesmo é o eMule Bowlfish, por causa do filtro nacional.

Se tens o modem ligado por USB, o melhor mesmo é nas opções da ligação dial-up, escolheres a marcação automática, e colocares um atalho da ligação no arranque. Assim quando pc inicia, faz logo a ligação á net.

E pode acaso nao podes ajudar um "perdido no assunto" a fazer isso?
Desde já o meu obrigado.
Um abraço:kfold:
 
Bzaina disse:
E pode acaso nao podes ajudar um "perdido no assunto" a fazer isso?
Desde já o meu obrigado.
Um abraço:kfold:

A fazer o quê? Ligação automática á net?

Quanto á opção de "marcação automática" é só ires ás propriedades da ligação dial-up e procurares lá. Não sei como se chama ao certo a opção, nem onde está, pois tenho net por router. Basicamente tens é que fazer com que a ligação se ligue automaticamente mal cliques duas vezes no icone.

Depois para por no arranque, é só clicares com o botão direito do rato sobre a ligação e criar um atalho no ambiente de trabalho. Depois arrastas esse atalho para o menu Iniciar > Programas e metes o atalho na pasta Arranque.
 
O rapaz fez uma pergunta da forma mais correcta possível, e pediu para se evitar "sapatada", mas tinham de aparecer os chico-espertos armados em campeões da legalidade/moral e bons costumes.


Respondendo ao tópico, acho que o Bowlfish é a melhor opção que por enquanto se pode utilizar, com uma grande base de utilizadores e com um fórum a altura, onde podes esclarecer todas as tuas dúvidas.
 
The_Professor disse:
O rapaz fez uma pergunta da forma mais correcta possível, e pediu para se evitar "sapatada", mas tinham de aparecer os chico-espertos armados em campeões da legalidade/moral e bons costumes.


Respondendo ao tópico, acho que o Bowlfish é a melhor opção que por enquanto se pode utilizar, com uma grande base de utilizadores e com um fórum a altura, onde podes esclarecer todas as tuas dúvidas.

Acho q tens toda a razão. Parece q já ninguém pode falar de nada.Quanto ao programa, sim tens o bowlfish mas há q n esquecer os newsgroups (já q tens SAPO) e aí utilizar por exemplo o Grabit.
 
Satdrei disse:
Acho q tens toda a razão. Parece q já ninguém pode falar de nada.Quanto ao programa, sim tens o bowlfish mas há q n esquecer os newsgroups (já q tens SAPO) e aí utilizar por exemplo o Grabit.
Gostava de aprender a usar isso... :\ Já ouvi falar muito bem de newsgroups, principalmente no que se refere a velocidade de download!...

Thanx :)

[[Bye!]]
 
Satdrei disse:
Acho q tens toda a razão. Parece q já ninguém pode falar de nada.Quanto ao programa, sim tens o bowlfish mas há q n esquecer os newsgroups (já q tens SAPO) e aí utilizar por exemplo o Grabit.
nunca tinha ouvido falar disso vou testar...

Ja agora tou com um problema no bowlfish, formatei a makina a pouco tempo e instalei o bowl mas ainda nao me consegui conectar as redes:'(...o relatorio é:

23-05-2006 18:25:18: Encontrou 0 ficheiros partilhados já conhecidos
23-05-2006 18:27:07: Falhou ao carregar o ficheiro 'server.met'! - C:\Programas\Bowlfish\config\server.met was not found.
23-05-2006 18:27:07: 0 servidores adicionados, 0 excluídos (já listados/inválidos)
23-05-2006 18:27:07: Não encontrou ficheiros temporários
23-05-2006 18:27:07: eMule versão 0.46c [ Bowlfish.8b ] preparado
23-05-2006 18:27:07: Em Ligação
23-05-2006 18:27:07: Não foram encontrados servidores válidos na lista de servidores
23-05-2006 18:29:44: Downloading server.met from http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/servers/maxpt.met
23-05-2006 18:29:46: 0 servidores adicionados, 0 excluídos (já listados/inválidos)

nao sei o k se passa, tenho quase a certeze que as portas TCP eUDP tao totalmente livres portante um bocado eskesito!
 
Programa para download nacional tipo flashget

Ola a todos será que algum conhece um programa que de para fazer o download de ficheiros de sites internacionais que com um filtro tipo emule, de para sacar em nacional? Eu utiliso o flashguet mas conta internacional, sera que alguem conhece um identico para nacional???
 
Ola a todos será que algum conhece um programa que de para fazer o download de ficheiros de sites internacionais que com um filtro tipo emule, de para sacar em nacional? Eu utiliso o flashguet mas conta internacional, sera que alguem conhece um identico para nacional???

netcount... boa sorte :lol:
 
sacas o filtro ipfilter.dat e nomeias ipfilter, depois poes na pasta config do emule e vais a security, activas o filtro para 127(deve ja estar automaticamente) e ja esta.
 
nunca tinha ouvido falar disso vou testar...

Ja agora tou com um problema no bowlfish, formatei a makina a pouco tempo e instalei o bowl mas ainda nao me consegui conectar as redes:'(...o relatorio é:

23-05-2006 18:25:18: Encontrou 0 ficheiros partilhados já conhecidos
23-05-2006 18:27:07: Falhou ao carregar o ficheiro 'server.met'! - C:\Programas\Bowlfish\config\server.met was not found.
23-05-2006 18:27:07: 0 servidores adicionados, 0 excluídos (já listados/inválidos)
23-05-2006 18:27:07: Não encontrou ficheiros temporários
23-05-2006 18:27:07: eMule versão 0.46c [ Bowlfish.8b ] preparado
23-05-2006 18:27:07: Em Ligação
23-05-2006 18:27:07: Não foram encontrados servidores válidos na lista de servidores
23-05-2006 18:29:44: Downloading server.met from http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/servers/maxpt.met
23-05-2006 18:29:46: 0 servidores adicionados, 0 excluídos (já listados/inválidos)

nao sei o k se passa, tenho quase a certeze que as portas TCP eUDP tao totalmente livres portante um bocado eskesito!


Os servers tugas já não existem... usa os donkey
 
Back
Topo