1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Melhor programa de Registry Cleaner

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por braposo, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3181)

1. braposo

braposo Power Member

Bem pessoal queria seber qual as vossas opiniões acerca de qual o melhor programa para reparar/limpar o registo do Windows.

Obrigado

2. nribeiro

nribeiro Power Member

Uso o TuneUp e não tenho problemas. Gosto bastante dele. Agora saiu a nova versão que está ainda melhor. Cumps

3. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

também uso o tuneup, sempre adorei este programa pois é capaz de juntar + de 15 programas num só.

4. nribeiro

nribeiro Power Member

Pois, grande programa!!! Até podia sugerir o RegistryMechanic mas no meu caso, depois de desinstalar uns programas não detectou chaves inválidas!!!:wow:
    Corri o TuneUp e voilá!!!!

5. Queiros

Queiros Power Member

MV Regclean

é free..

6. nribeiro

nribeiro Power Member

É free mas a mim já me deu problemas...

7. Queiros

Queiros Power Member

tipo o que?

8. Hitori Jinsei

Hitori Jinsei Power Member

link? url?

9. jnightz

jnightz Power Member

10. Kissol

Kissol Power Member

Três bons limpadores de registo; confiáveis e não agressivos na limpeza que fazem (todos com tradução para Português e gratuitos):

- MV RegClean - Excelente e muito fiável.
    - Eusing Free Registry Cleaner
    - Registry Repair (GlarySoft)

Com tão bons Limpadores de Registo GRATUITOS e em PORTUGUÊS não vejo qualquer necessidade de se comprar tal tipo de software.

Partilhar esta Página