1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Melhor programa para gravar cds

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Slimd, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2836)

1. Slimd

Slimd Power Member

Boas irmaos na vossa opiniao kual o melhor programa para gravar cds? alguma boa alternativa ao nero? obrigado

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

o nero continua a ser o melhor... mas tens sempre o alchool

3. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Gosto do Ashampoo Burning Studio 6. Um abraço.

4. paulitos

paulitos Banido

Nero e o resto é paisagem.

Cumps

:004:

5. Dashed

Dashed Power Member

Subscrevo. Muito boa aplicação. :p

6. JFV93

JFV93 Power Member

pra mim e NERO 6 e alcohol 120%. cumps

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ashampoo... O Nero é apenas para coisas mais técnicas

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Sempre usei o Nero até sair aquela versão 7 que faz tudo e que por acaso grava CDs.

Agora uso Ashampoo Burning Studio e estou bastante contente, recomendo!

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

com o meu gravador e com os DVDs que uso. tenho 100% certeza que o alcohol 120% é melhor que o Nero.

exemplo entre muitos: back ups de jogos playstation 2, gravados com o Nero são DVDs po lixo, o jogo fica todo aos breaks. (e isto é por sistema nao é uma vez nem duas) gravados com o Alcohol ficam perfeitos.

10. SwimmerBoy

Sway, testa o Ashampoo ;) Só numa de curiosidade ;)

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

é free?

e o alcoho, ainda cria uma drive virtual.

12. skandal

skandal Suspenso

a drive virtual do Alchool é uma anedota pegada..... pelo menos da ultima vez que a usei.... tenho de testar o software de gravação.

13. SwimmerBoy

Tão free como o nero (ver )

Fica aqui a pic do programa

14. artsite

artsite Power Member

No meu pc a drive virtual do alcohol 120% funciona muito bem, nunca tive problemas, nos 3 pc's que já usei bem dferentes portou-se muito bem, sempre com iso's.

No meu pc uso 3 drives virtuais sem problemas nenhuns.

15. Bigakaiser

Bigakaiser Power Member

CDBurnerXP Pro
    Grátis e nunca me deixou ficar mal!

Cumprimentos

16. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Subscrevo totalmente, para que usar software pirata quando há boas alternativas e funcionais???

17. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Eu costumava usar o Nero ... até me começar a dar problemas de codecs com outros codecs que tinha instalados. Acho que a expressão "faz tudo e até grava CDs" é bem verdade, mas como eu queria um programa só para gravar CDs, acabei por me ficar pelo Prassi ONES (ONES significa Optical New Edge Storage) e digo-vos: depois de testar isto, não quero outra coisa. É simples, prático e muito funcional. Excelente mesmo.

Encontrei este ONES no club.cdfreaks.com onde vi muita gente a dizer bem dele e resolvi experimentar. Cinco estrelas. :)

18. kAr3k@

kAr3k@ Power Member

Boas...:)

Eu uso apenas o Nero Express pois na a mim a outras aplicações ñ me fazem falta,prálem de ocuparem mto espaço!Se keres um assim do estilo do Nero Express que faz tudo o que um Gajo precisa e nem oucupa mto espaço tens o XpBurnerCd Pro3 que até dá para se safar...

Aqui tens o Link para o caso de o programa te interessar: http://baixaki.ig.com.br/site/detail20395.htm

Bons Posts a todos...:kfold:

19. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Estou a usar o Ashampoo Burning 6 com o Windows Vista.

As imagens por norma gravava no DVD Decrypter, mas descobri que o autor do programa tinha dado continuidade ao motor de gravação do mesmo e então passei a usar o ImgBurn para gravar as tais imagens.

Partilhar esta Página